Papricast 159 /// Eu preciso de férias…

Ahh… o verão. Aquela estação deliciosa onde se chega sujo e suado no trabalho as 9h da manhã. Onde os ônibus possuem aroma de tênis usado e cueca suja. Onde a dignidade escorre, como suor no cóccix. Mas existe uma coisa no verão que serve para aliviar o stress e tirar as pessoas da rotina purgatória do dia-a-dia: PRAIA. Sim, nesse programa contamos as histórias da estação mais suada do ano e revelamos nosso amor pelo litoral catarinense. Coloque sua sunga branca, pegue seu morey buggy e dê o play.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Jaison Mafra e Jeferson Tres esfolam os mamilos pegando jacaré por 62 minutos.

PROMOÇÃO Pousada Retiro das Ilhas

Nessa semana revelamos o vencedor da promoção! Mas caso não tenha sido você, não precisa ficar chateado. Ouvintes do Papricast contam com 10% de desconto em reservas na Pousada Retiro das Ilhas*. Basta mandar um email para reservas@retirodasilhas.com.br e informar o código promocional PAPRICAST no campo de assunto da mensagem.

Quer conhecer um pouco da Pousada? Acesse www.retirodasilhas.com.br

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

*Cupons de descontos são válidos pra quem efetuar as reservas até o dia 09 de dezembro de 2015.

Compartilhe
Comente
  • Isis

    Olá galera, tudo bom com vocês?
    Tenho uma dúvida e talvez uma sugestão, não sei se fui só eu ou se vocês mudaram algo na edição do último programa 159 // Eu preciso de férias, mas eu sempre ouço o papricast no ônibus com o mesmo fone e essa última semana não consegui pois estava muito baixo o som. Talvez seja realmente meu fone que deu algum problema e acabou deixando muito baixo o programa, mas se por acaso foi alguma mudança na edição peço por favor para voltarem ao volume normal (haha).

    Era só isso mesmo, adoro vocês <3

    • Marton Santos

      Vamos verificar Isis, mas a princípio não teve nenhuma alteração na finalização do arquivo.

  • Pedro Maia (o da promoção)

    Eu que ganhei a promoção! Yay! O Pedro Maia verdadeiro! Mas aí agora que eu faço afinal? Rsrs

  • Pedro Maia

    É sério que o cara que a promoção tem o mesmo nome e profissão minha? Até pareceu que gravei sonâmbulo. Bom, de qualquer forma, ainda e estou devendo o Jameson maroto vindo da Irlanda. Grande abraço

    • Pedro Maia (o da promoção)

      Hahaha. Coincidência. Vou descansar e curtir lá por nós dois meu caro. Rs. E viva os Pedros Maias professores.

  • http://twitter.com/erunerdo João, o Tetranome

    Que capa linda! Hahahhaha

  • Ana

    Gente, pelamordedeus, o que é um “jacaré”? Sou do paranaense de família e costumes gaúchos, mas esta expressão não está presente no meu vocabulário e infância de litoral catarinense!

  • Bicuinha

    Agora é lei: Assim como o Pauta Livre News usava as fotos do Hugo Soares nas capas, toda capa do Papricast tem que ter montagens do Leonardo!

  • http://medium.com/@eieimanoel Emanoel

    muito bom o programa, mas fica a dúvida: a imagem da capa é real?

  • Adriana C. R.

    EU ODEIO PRAIA

    Se pelo bem da natureza proibissem as pessoas de ir á praia eu ficaria mó feliz pq aí ninguém mais ia me encher o saco. O litoral paranaense também é bem fraquinho, só a ilha do Mel é legal.
    Curti o episódio, ri bastante com o Léo e adorei a capa, TOP kkkkk

  • Papri-Ouvinte

    Marton R31 d4s M0nt4g3m M1l Gr4u

  • Tiago Aquines

    PS: Que capa é essa??? hahahahahahahah
    De garota verão a estátua de areia…

  • Tiago Aquines

    Ótimo papricast! Lembrei de minhas histórias no litoral do RS e SC. Com certeza devo ter cruzado com vocês em algum deles!
    kkkkkk
    Cara.. Planeta Atlântida… que merda.. Lembro da vez que eu e meu amigo fomos (uns 10 anos atrás) e curtimos os shows, bebemos e ficamos até o fim do festival. Na volta.. Bom, o velho problema, não tinha táxi suficiente e nem ônibus pra voltar!
    Acabamos voltando a pé, fomos do festival (que era em Xangri-lá) e fomos caminhando até Noiva do Mar, que é outra cidade, deu cerca de 15 km de caminhada, na madrugada.. Que indiada! Chegamos na casa onde estávamos no amanhecer e fomos dormir, aí ocorreu o segundo sufoco, a casa era como telhado de zinco e não tinha ventilador nem ar no quarto. Pensa em um forno elétrico, éramos nós naquele quarto, caras.. que calor..
    E preciso de férias também, pena que não ganhei a promoção :(
    Ah, parabéns ao vencedor, vai curtir demais a cidade, Bombinhas é linda!!!

  • http://www.agencialaelia.com Priscila Eskelsen

    kkkkkkk vocês são ótimos!
    Explicando o nome da nossa empresa, é a flor símbolo de Santa Catarina, ameaçada de extinção devido a retirada dela para cultivar em casa. Em Bombinhas tinha muitas delas e hoje em dia a gente não encontra mais na natureza!
    Eu e o André adoramos receber vocês e estendemos o convite para todos voltarem!

    Ps: o nome do coqueiro é Jerivá!
    Ps2: a gente tem um roteiro de madrugada, na trilha do portal dos ET’s 😉 kkkkk fica a dica!

    Já viramos fãs de vocês 😀

    Obrigada novamente!

  • http://www.papricast.com.br Eu ia comentar

    Eu ia fazer um ótimo comentário sobre o programa longo e bacana, mas num site sem sistema de comentários decente me nego a comentar. Por favor instalem um sistema de comentário que seja possível ouvir o programa e comentar ao mesmo tempo, dar refresh na página no comentário é muito anos 2000.

    • Marton Santos

      mas…
      vc…
      comentou…
      :………-(

      • Adriana C. R.

        eu ia dizer que ele já comentou hahahahahah

      • http://www.papricast.com.br Eu ia comentar

        Pô Marton, pare de enrolação e instale o DISQUS nessa joça.