Papricast 176

Team Downey vs Team Evans

Semana de entrega de imposto de renda é sempre uma correria. Ainda mais quando você é brasileiro. Ainda mais quando o computador estraga. Ainda mais quando 80% da edição do programa se perde 12 horas antes do lançamento. Mas tudo bem… podia ser pior. Você poderia ser Robert Downey Jr. sendo acordado por policiais, na cama do filho de sua vizinha em Malibu, e conduzido à delegacia. Mas se tudo melhorou pra Downinho, vai melhorar pra todo mundo. Força!

Nesse programa conversamos sobre vida e obra dos dois atores que quebram o pau nos cinemas atualmente: Robert Downey Jr. e Chris Evans. Não necessariamente nessa mesma ordem.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra falam sobre drogas, pais dentistas e mais drogas por 87 minutos.

Promoção Retiro das Ilhas

Ganhe 5% de desconto nas reservas feitas até o final de maio na Pousada Retiro das Ilhas usando o código “papricast”.

www.retirodasilhas.com.br/

www.cabanasportobelo.com.br/

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

 

Compartilhe
Comente
  • Patricia Giovanetti

    Gente, eu me sinto o máximo ouvindo vcs! Que conversa inteligente!!

  • Leandro Rocker

    Passando só pra reiterar que vocês tão velhos mesmo! Scott Pilgrim a mistureba de linguagens mais bem feita. Uma HQ que usa linguagem e estética de video-games e cultura pop, um filme que alem de tudo isso acrescenta o estilo HQ, e um game retrô que fecha o ciclo perfeitamente.

  • Patricia Giovanetti

    Ahhhhh sou Team Evans pq o peitoral dele é mais bonito!

  • Tiago Aquines

    Ah e digam o que quiserem, o primeiro capitão américa eu não fiquei decepcionado, pois não esperava nada do filme e tive o que eu esperava. ehehehhe
    Já o segundo eu não gostei, achei só um filme de propaganda dos EUA contra o avanço dos comunistas bolivarianos (Até mostram o Hugo Cháves) e novamente retratam os alemães como saudosos e filhos do nazismo.

  • Tiago Aquines

    Galera, deixem de preconceitos. Código de honra é um ÓTIMO filme, excelente e mereceu todas as indicações. E o Evans está muito bem no papel, está muito bem mesmo. Assistam sem preconceitos que não vão se arrepender.
    PS: O Evans disse que não está mais seguro de fazer o capitão América, pois ele disse que está ficando careca e que isso vai afetar o visual do personagem kkkkk

  • Marcial Junior

    Sou #TeamScottPilgrim tbm

  • Marcial Junior

    Parabens Doug….. Sera que ele ja ouviu esse programa?

  • Henrique Tavares

    Vocês realmente acham Capitão América 1 pior do que Thor 1?? Eu acho que até fizeram um bom trabalho no começo ao lidar com o fato do personagem ter sido criado basicamente como propaganda de guerra.

  • https://www.behance.net/referencia Rafael Gomes

    Ta aqui a pérola, por que eu não sou nada nem bobo e achei!

    • DiegoDinizRodriguez

      poucas coisas me provocam uma risada tão sincera quanto esse vídeo.!

    • Marcial Junior

      KKKKKKKKKKKKKKKKK, meu deus, como eu ri kkkkkk

    • Tiago Aquines

      hahahahahahah que isso!!!!