Papricast 204 /// Blockbusters 2016 – REVIEW

Chegou a hora de comparar nossas opiniões de hoje com nossas convicções do passado. Chegou a hora de confrontar a honra ou a desonra de ter apostado nos filmes certos, ou naquela bomba indescritível. O programa de review dos Blockbusters serve para avaliarmos se nossa expectativa se transformou em realidade ou então se escorreu por nossos dedos como geléia de morango.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra conversam com seus “eus” do passado por 87 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Ricardo Vieira

    Que falta de sacanagem em gente, vamos comentar aqui nos comentários…vamos aumentar o mídia Kit deles

  • Jonathan Sardo

    Eu gosto muito legal desses episódio de reviews rápidos, parabéns. Não vi todos os filmes, mas do que eu vi e mais me chocou negativamente, foi o Lar das Crianças Peculiares lá. Êta filme nada a ver, bem longe do livro (que também é meia boca, diga-se).

    Abraço!

  • Marcial Junior

    Nome da Freira é Valaque, que é o sentimento quando fui ver “Va la que presta”

  • Marcial Junior

    Independence Day 2 é tipo Star Wars então ne. Coincidência atras de coincidência.

  • Marcial Junior

    Ben Hur: è que na bíblia diz que quando Jesus morreu a terra tremeu, véus do templo se rasgaram e tal. Então teve algum “choque”, sendo literal no que ta na biblia