Papricast 207 /// O Paradoxo de Fermi

O Paradoxo de Fermi, o capeta, o sinteko gelado, o Mochila-De-Criança, o mentiroso, o Pé Redondo, O Loiro do Baile, o Cabide de Morcego, o Joelho do Homem.

Sim, o Paradoxo de Fermi é algo capaz de não te deixar dormir a noite e te tirar a vontade de viver. Ainda não sabe o que é isso? Então dá o play aí…

[DOWNLOADS]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra perdem o sono por 72 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Bicuinha

    Papricast virou Scicast?!?! auehuaheuaheuhaeuhu
    Isso! Diversifiquem!

  • Suelen Vicente

    Cara, eu to ouvindo esse podcast poucos dias depois que a NASA descobriu os 7 planetas novos com possibilidade de vida… Ficou mais assustador ainda kkkkkkk. Muito bom o assunto, meninos. Por favor, falem mais sobre ciência mesclada com cultura POP! Ficou excelente!

  • Waldir Krisanski

    Retorno épico,a mãe Russia aprova =)

  • Rubens Antônio França Jr.

    ops, alguém falou “degrais”

  • Henrique Tavares

    Esse vai valer no mínimo umas duas ouvidas!

  • Vinicius

    Dalee!!

    Saudades do Papricast…

  • Marlon Martins

    Coincidência no começo vocês falando de estatística e eu estudando pra prova dessa matéria(é chatinha viu) rsrs

  • Adriana Corrêa Rodrigues

    Aaaeeeeeeee, voltando com tudo. Sentimos saudades, meninos.

  • Felipe Barbosa

    Vocês deram o “exemplo” com o lance de Jesus ser o filho do dono da franquia do Subway e tal, mas o mais legal é que essa história é bíblica hahaha Claro, ninguém menciona o Subway, mas é bem por aí mesmo.

    Então Jesus passou a contar ao povo esta parábola: “Certo homem plantou uma vinha, arrendou-a a alguns lavradores e ausentou-se por longo tempo. Na época da colheita, ele enviou um servo aos lavradores, para que lhe entregassem parte do fruto da vinha. Mas os lavradores o espancaram e o mandaram embora de mãos vazias. Ele mandou outro servo, mas a esse também espancaram e o trataram de maneira humilhante, mandando-o embora de mãos vazias.
    Enviou ainda um terceiro, e eles o feriram e o expulsaram da vinha.”Então o proprietário da vinha disse: ‘Que farei? Mandarei meu filho amado; quem sabe o respeitarão’. “Mas quando os lavradores o viram, combinaram entre si dizendo: ‘Este é o herdeiro. Vamos matá-lo, e a herança será nossa’. Assim, lançaram-no fora da vinha e o mataram. “O que lhes fará então o dono da vinha? Virá, matará aqueles lavradores e dará a vinha a outros”

    Lucas 20:9-16

  • The Diego

    Até que enfim!
    sdds

  • tales henrique

    esperando um sobre animaçoes da dc!