Papricast 228 /// Oh! Baby Me Leva

Trilha sonora cool. Diretor cool. Cabelos cool. Óculos escuros cool. Carros cool. Em Ritmo de Fuga é, sem sombra de dúvidas, o filme mais cool de 2017. Recheado de ação ritmada, o novo filme de Edgard Wright já ganhou uma legião de fãs, então aproveitamos para conversar um pouco sobre a Trilogia Cornetto (Todo Mundo Quase Morto, Chumbo Grosso e Heróis de Ressaca) e Scott Pilgrim Contra o Mundo, os quatro longas anteriores do diretor e também sobre Baby Driver, chamado aqui no Brasil de Em Ritmo de Fuga.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Doug Lira e Pedro Duarte trocam de iPods por 76 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • https://resenhasdowill.wordpress.com/ Willian Martins

    Baixei o episódio e pensei, oba! mais de uma hora falando de baby driver, coloco o fone e vou trabalhar escutando, chegou no trabalho e nada de falar de baby drive. Coloco o fone e vou almoça e nada, e coloco o fone de novo e volto pro trabalho e nada de falar. Agora faltando 30min de cast que começam a falar de baby driver. Me senti o baby pedindo pros bandidos esperarem ele recomeçar a musica antes de iniciarem o roubo. Era pra mim ter saído procurando a parte que vocês iriam falar do filme antes de sair ouvindo.

    Não to pedindo pra alterar o formato de vocês nem nada, até porque sou novo aqui, só quis deixar escrito a minha frustração, já que pensei que iriam apenas falar do filme, e não da carreira inteira do diretor, e ainda falar dos filmes que o diretor fez, antes de finalmente falar do filme em questão que era baby driver.

    • Maike

      Caso tu tivesse lido a descrição ali em cima saberia que não era só sobre Baby Driver.

  • Felipe Bezerra

    Estou com o Pedro, para mim não faltou desenvolvimento não, os pontos que o Léo colocou, para mim tinham ficado entendido, só a virada do Doc que achei meio mé, mas talvez tenha sido eu, vendo o Frank Underwwod toda hora… rs. Absssssssss