Papricast 232 /// A que Velocidade Voa um Dragão?

Sim. Achamos que a internet não poderia sobreviver sem MAIS UM episódio sobre a sétima temporada de Game of Thrones. E como o nosso podcast não usa corvos mutantes nem dragões com turbinas, ele demorou mais do que esperávamos para chegar, mas falamos mais sobre isso no programa da próxima quarta (sim, vamos falar sobre isso também).

Para comentar as desventuras do casal Joenerys e seus três filhos (não esqueçam do Fantasma como os produtores da série fizeram) convidamos Guilherme Baldi e Oliver Perez, lá do Grande Coisa.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos Guilherme Baldi e Oliver Perez voam no Expresso Drogon por 57 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

 

Compartilhe
Comente
  • http://negocafe.wordpress.com/ Nego Café

    Nego não estava fazendo Grande Coisa quando foi indicado para este Cast, agora preparando um café para maratona.

  • Juliana Silva

    Gente eu fui assistir um papricast antigo de vocês. E escolhi o do Elvis, muito foda. Ai eu fiquei pensando, eles poderiam fazer um sobre os Beatles hein? E ai? Eu sei que vcs vão gostar de fazer um papricast sobre The Beatles!
    P.S. Eu não vi esse ultimo cast pq não assisto GoT mas tenho certeza que deve ter ficado ótimo! Bjos!

  • Bia Tomas

    Lavei a alma depois desse cast, que plano merda, que incesto merda, que temporada merda

  • http://www.danielcapua.com.br/ Daniel Capua

    Já que vocês estão analisando teorias eu ia deixar a minha aqui e fui escrevendo e ficou muito grande, então passei pro medium: https://medium.com/@capua_daniel/got-teoria-do-casamento-arranjado-b920c489dc52

  • MarcusVinicius94

    Na verdade o Martin parou de escrever roteiros na quarta temporada , mas continuou prestando ‘consultoria’ para o David e o Dan até a sexta temporada. Ou seja, o David e o Dan escreviam o TCC e mandavam pro Martin corrigir, ele sublinhava tudo e mandava eles refazerem.
    Ai nessa temporada o Martin largou mão de vez e eles ficaram por conta própria… dai deu o que deu. Agora eles tem 1 ano para implorarem ao Martin para que ele volte a se envolver na série.

    O Martin falou em uma entrevista que demorava 1 mês para escrever o roteiro de UM episódio. O David e o Dan provavelmente devem escrever o roteiro da temporada enquanto tão cagando.

  • Lucas Souto Durant

    FAIXA COMENTADA DE DEATH NOTE POR FAVOOOR

  • Maycon Dible

    Um dragão pica contra um celta 2012 os dois a 80 km, vcs acham que vai ficar um do lado do outro?

    • http://www.grandecoisa.com.br/ Gui Baldi

      Creio que não.