Papricast 237 /// Blade Runner 2049

Um dos filmes mais aguardados do ano, sob a batuta de um dos melhores diretores da atualidade e continuando a história de uma das ficções científicas mais importantes de todos os tempos. É muito superlativo em uma frase só, mas necessário para definir a importância desse projeto. Capaz de sujar a imagem de um filme adorado por fãs em todo mundo ou de abrir as portas para mais uma lucrativa franquia, o sonho de todo estúdio no atual momento. Vamos falar de Blade Runner 2049, dirigido pelo canadense Denis Villeneuve e protagonizado por Ryan Gosling e Harrison Ford.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Doug Lira e Guilherme Baldi falam lenta e contemplativamente por 62 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • http://www.twitter.com/fabforte Fabiano Forte

    Olha, eu não estava muito animado com este novo Blade Runner, mas, depois de ouvir o programa, me deu vontade de assistir! Mas, antes, vou ver se assisto ao original, pra dar uma lembrada.
    Até porque eu não vejo muito o Decker como vilão. Entendo o que vocês quiseram dizer, mas ele era um policial/caçador fazendo o serviço dele… Me parece que a parte “filosófica” da aventura nem passa muito por ele.
    Mas, de novo, vou reassistir ao original, para ver se é isso mesmo ou não!

    • Vinicius Leal

      Faz tempo que não vejo o filme, mas acho que o que eles quiseram dizer é que na visão da totalidade, as ações do protagonista são de um vilão. Como um soldado que, ainda que cumprindo ordens e fazendo seu papel como profissional, pode estar fazendo um serviço cruel.
      Eu também nunca havia enxergado ele desta maneira, mas também fiquei interessado em reassistir o primeiro antes do novo até por conta desta visão.