Papricast 247 /// O que Esperamos de 2018?

2018 mal começou e já promete fortes emoções. Carnaval tem todos os anos, mas carnaval, Copa do Mundo e eleições presidenciais, tudo junto, é só de 4 em 4 anos. Fora isso temos todos os grandes filmes, jogos e séries que prometem movimentar o ano. Durante toda essa semana conversaremos sobre nossas maiores expectativas para 2018.

ATENÇÃO: Além da versão em blocos, como prometido, lançamos também uma versão em áudio único toda sexta-feira. Quem quiser continuar consumindo o conteúdo semanalmente em um único arquivo, basta assinar o novo feed, disponibilizado no final do post.

E não esqueça do nosso Clube do Livro sobre Ordem Vermelha – Filhos da Degradação que será gravado em breve.

Ainda não comprou o seu?

Clique na imagem ao lado ou nesse link para comprar com um preço bacana na Amazon sua versão impressa ou digital.

 

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed diário (um bloco por dia de segunda a sexta): http://feeds.feedburner.com/Papricast
Feed com bloco único (programa completo na sexta-feira): http://feeds.feedburner.com/papricastblocounico

Compartilhe
Comente
  • losk

    Nem a pau the last of us 2 sai esse ano.

  • Lou Bloom

    You Were Never Really Here tá entre os meus mais aguardados do ano também, a Lynne Ramsay é excelente.

    Alguns outros: ‘Hereditary’ (novo filme de terror da A24, que recebeu ótimas críticas em Sundance); ‘The Favourite’ (novo filme do Yorgos Lanthimos, diretor de O Lagosta, com a Emma Stone no elenco); ‘The Nightingale’ (novo filme da Jennifer Kent, diretora de O Babadook); ‘Hold the Dark’ (novo filme do Jeremy Saulnier, diretor de Green Room e Blue Ruin); ‘Under the Silver Lake’ (novo filme do David Robert Mitchell, diretor de It Follows); ‘High Life’ (sci-fi da Claire Denis, com o Robert Pattinson no elenco); ‘Annihilation’ (novo filme do Alex Garland, diretor de Ex-Machina); ‘The Endless’ (novo filme dos diretores de Spring); ‘The Beach Bum’ (novo filme do Harmony Korine, diretor de Gummo e Spring Breakers, com o McConaughey no elenco); ‘Mute’ (novo filme do Duncan Jones)…

    Séries que eu estou aguardando são: ‘Sharp Objects’ (dirigida pelo Jean Marc-Vallé, adaptação de uma obra da Gyllian Flynn, e com a Amy Adams no elenco); ‘Maniac’ (dirigida pelo Cary Fukunaga, com a Emma Stone e o Jonah Hill no elenco) e ‘The Ballad of Buster Scruggs’.

    OBS: vai ter o “papricast hipster” dos filmes que pouca gente assistiu no ano passado?

  • William Müller

    Acho q isso pod ajudar… ou ñ https://www.youtube.com/watch?v=GcAhZ5JzYJY – a questão do peixe ver ou ñ a água já foi pensada por David Foster Wallace…

  • Katia Barga

    Que programa! Eu babei de rir ouvindo a parte sobre o alarme no Havaí kkk lembrar do Desmond de Lost foi simplesmente genial!
    2018 promete! e se cumprir o que está prometendo, estamos lascados! To bem desesperançosa, mas ainda bem que ainda podemos rir. Que venham os memes de 2018!
    E provavelmente lá vem uns haters depois dos comentários finais de vocês no episódio, fazer o que? kkk

  • Sidnei Junior

    Pessoal, tem sim uma alternativa boa para as eleições de 2018, que se chama João Amoedo, do partido NOVO30, pesquisem sobre esse previdênciavel, ele conquistou a minha esperança na renovação da política. Forte abs galera, o podcast de vcs é muito bom.

    • Leonardo Torres Dos Santos

      Vou pesquisar! Valeu! 😀

      • Katia Barga

        tem um canal no face e no youtube (faem ao vivo no face e depois sobem pro youtube) que faz debate em cima da polaridade, e é muito bom, chama mortadela x coxinha, muita argumentação dos dois lado, bom pra ampliar a visão. O coxinha faz propaganda do Novo o tempo inteiro kkk só assistir um pouco já dá pra ver bem claramente qual é a deles. Dá uma olhada, pode gostar, debates são bem legais.

        • Leo Salles

          Gosto disso, de debates (se não vira monólogo quando todos concordam com tudo). Não conhecia esse canal, vou dar uma olhada! 👍

    • Leo Salles

      Até o momento, é esse meu candidato. Gosto bastante do novo.
      Agora, não posso deixar de mencionar. Sei o que querem dizer quando falam que o Bolsonaro é direita (ou qualquer menção a mesma). Mas uma coisa é certa. Não existe direita no Brasil e o Bolsonaro tá longe longe longe de ser um representante.