Lançado dia 14 de abril de 2015 (PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC), Mortal Kombat X chegou ao Brasil com a inusitada e polêmica dublagem da cantora Pitty. Representando Cassie Cage, a cantora não agradou aos fãs da série. No entanto, não é só Cassie Cage que não soa bem aos ouvidos dos jogadores. Com frases desconexas e sincronização de lábios no estilo Maria do Bairro, o jogo deixa a desejar no quesito localização. Um exemplo é a frase I’ve got this, que foi traduzida como eu tenho isso e não como deixa comigo.
Deixando a dublagem de lado, Mortal Kombat X é um jogo empolgante, com personagens antigos e novos e uma trama interessante. O modo história mistura cutscenes, quick time events e confrontos clássicos na medida certa, o modo online é eficiente e o famoso modo torre continua desafiador. No entanto, nada substitui o confronto presencial contra amigos.
Com a opção de selecionar uma entre três características diferentes para cada personagem, o jogo apresenta uma gama de alternativas interessantes no quesito estilo e dificuldade nos personagens (Goro e Liu Kang continuam sendo os meus favoritos). Os Fatalities e Brutalities são cômicos de tão violentos e o sangue é presente durante todo o jogo.
Infelizmente este parece ser outro jogo repleto de DLCs e compras in game (como por exemplo Fatalities fáceis e novos personagens). Apesar dos pesares, se você é fã de jogos de luta, principalmente de Mortal Kombat, a compra é altamente recomendada.