Vem por aí a continuação de Corpo Fechado?

Muito já se falou a respeito de uma continuação de Corpo Fechado, filme de M. Night Shyamalan, com Bruce Willis e Samuel L. Jackson. O próprio diretor e roteirista afirma que já tinha a idéia e um esboço de roteiro logo após ter realizado o primeiro filme, mas com a fraca recepção da crítica, Shyamalan preferiu se dedicar a Sinais, com Mel Gibson e Joaquin Phoenix. O fato é que agora circula por Hollywood um roteiro altamente sigiloso, diga-se de passagem, do diretor indiano. Sabe-se, apenas, que Bruce Willis, Gwineth Paltrow e Bradley Cooper estariam envolvidos no projeto. O mistério é tanto que somente altos executivos estão tendo acesso ao roteiro e só podem lê-lo mediante a presença de um assistente do cineasta que leva embora o mesmo tão logo tenha sido apreciado.

Na produção de 2001, Bruce Willis interpreta David Dunn um segurança de estádio que leva uma vida ordinária, até começar a perceber que é indestrutível e possui também uma espécie de poder táctil que o permite detectar o mal nas pessoas. A pegada hiper-realista não agradou a crítica que esperava um novo suspense, depois do imenso sucesso de O Sexto Sentido. A verdade é que em pouco tempo o filme virou um cult e é adorado por muitos fãs.

Aí fica a dúvida: seria a famosa continuação de Corpo Fechado que vem por aí? Torço que sim. Mas se for só uma nova parceria entre Shyamalan e Willis, também já está valendo.

Compartilhe
Comente