Vídeo viral de Mortal Kombat deve promover novo game da série

Desde ontem vários sites começaram a espalhar o vídeo abaixo, que traz uma pegada mais realista para a série Mortal Kombat. Muito se falou de um novo filme ou então de um fan-film, como o Batman Dead End de Sandy Corolla, mas, provavelmente, o vídeo deve servir de chamariz para a divulgação de mais um capítulo da série nos games. Com a proximidade da E3 mais informações devem ser divulgadas em breve.

Confira o vídeo abaixo.

Compartilhe
Comente
  • Thor

    A SONY já falou que vai ser jogo na sua última coletiva =p

  • Vini

    Po, achei no mínimo “estranho”
    usa os personagens, mas a história é bem diferente

    por ex, olha o baraka
    qq é aquela bixona lá

    oq aconteceu com “Baraka é um membro da raça Tarkatan,uma mistura de demônio híbrido com humano,uma raça agressiva de Outworld.”

    ??

  • Marcelo

    “Se você não assistiu ainda o vídeo live-action de Mortal Kombat postado ontem aqui no JNN, VEJA AGORA!

    Existiam algumas teorias do que esse vídeo possa ser. Uma dizia que era um viral para o reboot dos jogos. Outra, um viral para reboot nos cinemas. Ou então algum fã que de alguma forma conseguiu contratar Michael Jai White (Dark Knight e Black Dynamite) e Jeri Ryan (Star Trek: Voyager e Boston Public) para fazer um fan-film.

    A resposta correta é: nenhuma dessas (ou quase a nº 2)! O curta não passa de um projeto do diretor Kevin Tancharoen (que colaborou em Dr. Horrible’s Sing Along Blog) mostrando como ele acha que deve ser um filme de Mortal Kombat. Segundo Jeri Ryan, depende dos fãs de apelarem à Warner Bros. (que detém os direitos da franquia) para que um filme seja feito. Ela falou sobre isso no seu twitter:

    * Tweet 1: Então… Mortal Kombat.

    * Tweet 2: Não é o trailer de um jogo. Na verdade foi feita para o diretor vender à WB sua visão para um filme de MK reimaginado.

    * Tweet 3: Mais respostas: Fiz como um favor para um amigo. Nem tenho idéia da reaçao da WB. E não sei como vocês podem contactar a WB…

    * Tweet 4: …(cont.) para obrigá-los a fazer. Mas vocês conseguem…! ;-)”

    Fonte: jovemnerd.ig.com.br

  • B.

    Achei muito foda *-8

  • http://www.classificadosx.com.br/ acompanhantes

    melhor que o filme do street fighter vai ser sem duvidas..