Nem só de filmes e séries vivem os atores americanos, muitos já tentaram emplacar uma carreira como músicos profissionais. Sabendo disso o site americano Topless Robot criou um TOP 10, que engloba supercelebridades como Johnny Depp até famosinhos como o pai de Clark em Smallville. Confira clicando em Continue Lendo.

Lynda Carter, a eterna Mulher-Maravilha da TV não lançou um, nem dois mas sim 3 discos.

Johnny Depp tocou guitarra na gravação do disco da banda P, que reúne integrantes famosos como Flea do red Hot Chilli Peppers e e Steve Jones do Sex Pistols.

Alan Cumming ficou conhecido do público em geral depois de interpretar o Noturno em X-Men 2, ou não, já que ele estava pintado de azul.

Talvez você não conheça Cesar Romero, mas certamente já o viu coberto de tinta branca, usando batom e peruca verde. Romero era o intérprete do Coringa na série do Batman dos anos sessenta.

Melissa Joan Hart ficou, digamos, semifamosa interpretando Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira, mas foi como sua personagem anterior, Clarissa, que ela gravou um disco.

Ron Pearlman até que mandou bem cantando em Hellboy 2, mas foi nos anos 80 quando interpretava a Fera na série de TV com Linda Hamilton que o ator teve sua performance guardada para a posteridade. Na verdade são uma série de poemas declamados com música de fundo, mas entra pra conta por ter sido gravado em disco.

Cara, essa é até sacanagem ter entrado na lista. Helen Slater interpretou a Supergirl naquele filme horrível que passava incessantemente no SBT. A julgar pela capa o disco deve ser superanimado.

Você provavelmente não vai lembrar de John Wesley Shipp pela foto acima e, muito menos, pelo nome, mas ele interpretou Barry Allen, o Flash, na série de TV dos anos 90.

John Schneider, o Jonathan Kent de Smallville, tem a maior pinta de cantor country e assim como Kevin Costner (que até já veio ao Brasil com a banda) gravou um disco desse estilo muito popular nos EUA.

Você fica pensando: o que diabos Robert Downey Jr. ficou fazendo nos anos em que se afastou do cinema, até voltar com tudo em Homem de Ferro? A resposta certa seria “gravando um disco”. Por mais bizarro que isso possa parecer, provavelmente foi uma das coisas menos estranhas que Downey Jr. fez enquanto estava nas drogas.

Compartilhe
Comente