Papricast 015 /// The Walking Dead (v2.0)

Em novembro do ano passado começamos a desbravar os mistérios de como criar um podcast. Escolhemos um tema bacana e fizemos nossa primeira gravação, que desapareceu para sempre. Nos reunimos novamente e gravamos pela segunda vez, nosso programa piloto foi ao ar e, mesmo tendo ficado aquém de nossas expectativas (na verdade ficou uma bosta…), recebemos dezenas de críticas positivas, o que só nos deixou com ainda mais vontade de fazer bem feito. Então quase um ano depois eu, Marton Santos, Leonardo Santos e Elton Bandeira voltamos ao tema de The Walking Dead para comentar os quadrinhos e o que esperar da terceira temporada de uma das séries mais esperadas do ano. Dê o play abaixo e estoure alguns miolos com a gente.

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS A PARTIR DE 8m47s


[DOWNLOAD]

Compre as HQ’s e temporadas de The Walking Dead

The Walking Dead 1ª Temporada em Blu-ray
The Walking Dead 1ª Temporada em DVD

The Walking Dead 2ª Temporada em Blu-ray
The Walking Dead 2ª Temporada em DVD

The Walking Dead 2ª Temporada Importado com Cabeça Zumbi

Livro The Walking Dead – A Ascensão do Governador

HQ’s de The Walking Dead com o melhor preço na Livraria Cultura

Os Mortos-Vivos Volume 1
Os Mortos-Vivos Volume 2
Os Mortos-Vivos Volume 3
Os Mortos-Vivos Volume 4
Os Mortos-Vivos Volume 5
Os Mortos-Vivos Volume 6
Os Mortos-Vivos Volume 7
Os Mortos-Vivos Volume 8
Os Mortos-Vivos Volume 9

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

77 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast
Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Diow

    Quando que sai um novo papricast sobre TWD?! 😀

  • http://nerdgirl42.blogspot.com.br/ Rakka

    Uma coisa que acho legal em WD é a possibilidade de acompanhar a história pelo seriado e também pela HQ.As mudanças não são irritantes, vc não fica pensando “ihh, a HQ é muito melhor, não vale a pena ver o seriado..”,pelo menos eu não acho isso. Ahh,e camomila é pra clarear o cabelo, não pra crescer…uahuaauha

  • Andre

    Muito bom o podcast, e eu acho que o rick não perde a mão, e vcs não falam dos canibais eu achei fera na HQ.

  • Julio Costa

    Caras. Parabéns pelo cast. Curti bastante, mas mandei esse comentário para dizer que foi muito foda a brincadeira com o Guga e as imitações do sotaque. Estou rindo até agora. Sem dúvida foi o ponto alto do cast. Abs!

  • http://www.twitter.com/man_riques Lucas

    Pra mim a relação do governador com a filha se estende. Lembra quando ele arrancou os dentes dela logo em seguida beijou ela na boca. Alem de tudo na minha opinião ele também estuprava o cadáver da filha, oq torna tudo triplamente doentio, seria incesto, pedofilia e necrofilia. Isso NUNCA passaria na tv, duvido muito até que ele tenha uma filha.

  • http://blog-tudolegal.blogspot.com.br/ blog

    muito bom!!!

  • http://www.mulherestatuadas.com.br Milton

    Este é o primeiro Papricast que ouvi, e gostaria de parabenizá-los. Achei muito legal esse formato bate papo que vocês fizeram, principalmente quando algum desvaneio, que nós publicos não entedemos, faz com que a gente se sinta numa mesa em um boteco!

    Bom trabalho, pessoal!

  • Gustavo

    Pessoal, ainda estou com dificuldades para acessar os primeiros podcasts. Digitei “papricast” na busaca do site e apareceram 3 páginas de resultados, mas ao clicar para passar para a 2ª volta para a página inicial do site. É só comigo ou mais alguém tem este problema?

  • Junior Clemente

    Agora sim, voltamos com a programação normal.. kkkk
    baixando já.. abraço a todos, parabens pelo serviço de nos divertir..