Papricast 027 /// Quadrinhos que gostaríamos de assistir no cinema

24 de January de 2013 / autor: / em: PapriCast 13

Hoje as adaptações de histórias em quadrinhos são frequentes na indústria do cinema. Não só os super-heróis ganharam sua vez, mas também uma série de outras boas histórias contadas nas páginas das HQs são adaptadas para a tela grande com vários níveis de sucesso. Hoje falaremos sobre grandes histórias em quadrinhos que, por um motivo ou outro, ainda não tiveram suas adaptações realizadas por Hollywood. Aperte o play e venha se divertir conosco.


[DOWNLOAD]

Campanha Silêncio no Cinema

Você não está cansado de pagar um ingresso caro para ir ao cinema e, quando o filme começa, as pessoas continuam conversando? A falta de respeito nos cinemas brasileiros está ficando fora de controle. Gente usando celular durante as sessões e comentando as cenas praticamente durante todo o filme. Essa campanha visa, além de conscientizar as pessoas para que não conversem durante o filme, angariar 50.000 assinaturas que serão enviadas às grandes redes de cinema brasileiras pedindo a volta dos chamados “lanterninhas”, que nada mais são do que funcionários da rede com a obrigação de orientar, fiscalizar e atender reclamações dos espectadores, não deixando mais as salas abandonadas como se encontram atualmente.

CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO ONLINE (basta logar com seu Facebook ou Twitter)

Ajude-nos a divulgar essa campanha. É nossa obrigação cobrar para receber um serviço de qualidade.

Produtos Relacionados

Preacher Vol.1 A Caminho do Texas
Demolidor – A Queda de Murdock
Animação Batman – O Cavaleiro das Trevas (Parte 1)
O Reino do Amanhã (Kingdom Come)

Comentado no Episódio

Joaquin Phoenix transtornado em entrevista
Teste de maquiagem para Preacher
Música da Liga da Justiça (Foge, foge, Mulher Maravilha)

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

74 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Marton Santos
Editor do Páprica. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime. Twitter Facebook

13 thoughts on “Papricast 027 /// Quadrinhos que gostaríamos de assistir no cinema

  1. pandre666 says:

    Campanha “Volta Lanterninha”. Que imbecilidade. Em troca de 50.000 assinaturas os cinemas do Brasil todo vao aumentar em muito suas despesas! Uau, vai nessa

  2. [...] curiosas que já existem. Russia: Melhor escapar fedendo, do que morrer cheiroso 2x. Cultura: Quadrinhos que gostaríamos de assistir no cinema. Tentaram: 10 redes sociais que falharam. Interessante: Conheça os 10 navios mais populares do [...]

  3. Pâmela says:

    Nossa são varios que ficarim top de linhaaa… :)

  4. Danilo says:

    Putz,,,, lembrei de uma serie com uma historia boa mas mal produzida pra kct! Birds of prey! Tinha ate uma historia legalzinha mas infelizmente não foi pra frente!

  5. Pacific Rim poderia se chamar Evangelion, é todo baseado no anime.

  6. bolinha amaral says:

    opa galera uma vez aqui na minha cidade em vitoria da conquista BA eu fui ver filme ai tinha um cara toda sutando a cadeira eu levantei e pedi educadamente e senteio o cara riu e continuol ai fiz oque muitas pessas no mundo tem vontade fazer eu fui para taz da cadeira dele e comcei a sutar e falei é bom continua e depois falei eu sou capaz a fazer coisa pior na hora toda min olharan eo cara quetou na hora

  7. Amaro says:

    Podcast tá bem massa, mas não posso deixar passar em branco pro cara que disse q nao ta com vontade de ver o Justified. É muito foda. http://www.youtube.com/watch?v=yT2i2UylxJ0 musica tema com cenas da primeira temporada.

  8. Hendrix says:

    Uma HQ que falaram bastante sobre adaptação é o Y – O ultimo homem, e acho que daria para fazer uma serie facil com ela

  9. Fabio says:

    O Cara-de-C* ficou daquele jeito pq foi imitar o Kurt Cobain!

  10. Claudio says:

    Seguindo a mesma linha de pensamento do Demolidor, que merecia um Filme de verdade, o Fantasma – O espirito que caminha, tb merecia uma versão decente para os Cinemas.

  11. Milton Salles says:

    Bom, gostei pra caramba…
    E o Cassidy não andava durante o dia… Ele dormia na caçamba da pickup embaixo de uma lona!
    Tanto, que [spoiler]Ele pega fogo acho que 3 vezes[/spoiler]…
    Acho que só…
    Curti, parabéns pessoal!

    1. Elton says:

      Bah Milton, eu não acredito que fui capaz de falar tamanha merda. Tu tem toda razão… pior que eu fui reler depois de ter gravado ao invés de antes :p Mas.. acontece :)

  12. Milton Salles says:

    É… Vcs não postavam de quarta-feira?!
    Ou estou brisando? uhauahuh Enfim, esse é um papricast com muito potencial! Vamos lá =D

Deixe um comentário