Wolverine: Imortal /// Mutante mostrará garras de osso no novo filme?

19 de March de 2013 / autor: / em: Cinema 17

Quem acompanha os quadrinhos da Marvel deve lembrar de uma fase nos anos 90 quando o vilão Magneto arrancou o adamantium dos ossos de Wolverine. A grande surpresa foi a presença das garras de osso que o mutante continuou a exibir. Uma vez que, até o momento, não existia uma história de origem, acreditava-se que as garras faziam parte do implante promovido pelo governo no projeto Arma X e que o único poder de Logan seria o fator de cura. Justamente por isso, causa espanto a imagem das action figures do filme Wolverine: Imortal, liberados ontem pela Diamond Select, responsável pelas miniaturas do filme. Confira abaixo.

wolverineosso Wolverine: Imortal /// Mutante mostrará garras de osso no novo filme?

É bem provável que trate-se apenas de uma variação para o mercado de action figures, uma vez que o filme se passa cronologicamente após X-Men 3, mas sempre fica a possibilidade de que algo aconteça no filme que deixe Logan sem o metal indestrutível envolvendo seus ossos. Será?

Wolverine: Imortal adapta a história vista em Eu, Wolverine de Chris Claremont e Frank Miller, onde Logan viaja ao Japão para procurar sua namorada, mas acaba se envolvendo com a máfia japonesa. Com direção de James Mangold ,o filme tem estreia marcada para 26 de julho.

P.S: Galera, vamos esclarecer pois parece que tem muita gente fazendo confusão. Wolverine: Imortal vai se passar DEPOIS de X-Men 3, ou seja, Wolverine já tem garras de metal. X-Men Origens: Wolverine se passa ANTES de X-Men 1, por isso mostra o processo de como Logan ganhou as garras de adamantium. Uma vez que o novo filme se passa com o Wolverine com garras de metal, a divulgação do boneco pode significar 3 coisas.
1 – Logan vai perder o adamantium de seu esqueleto e por isso terá garras de osso em algum momento do filme.
2 – O boneco faz referência a algum flashback do filme, onde Logan ainda não tinha o metal.
3 – Não tem nada a ver com o filme e é apenas uma variação do boneco.

Vale lembrar que Wolverine não foi criado para o cinema. Existem décadas de histórias nos quadrinhos antes mesmo de se cogitar um filme do personagem. O primeiro parágrafo da notícia fala sobre como Logan descobriu que tinha garras de osso NOS QUADRINHOS, por isso o texto começa com “Quem acompanha os quadrinhos da Marvel…”. A história do personagem no cinema, pelo jeito, todo mundo viu, embora não estejam colocando os filmes na ordem cronológica correta.

Marton Santos
Editor do Páprica. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime. Twitter Facebook

17 thoughts on “Wolverine: Imortal /// Mutante mostrará garras de osso no novo filme?

  1. Acho que a cena de ação no trem bala, não seria a mesma com garras de ossos, talvez não seria capaz de perfurar a estrutura metálica. Tomara que as garras voltem

  2. Mesmo a historia original da Marvel, em que Wolverine perde as garras de adamantium, em filmes com cenas de ação, seria melhor que mantivessem as garras de adamantium, visto que não tem sentido visual, ele lutar contra espadas e armas maiores, usando garras de ossos. Nas historias em quadrinho pode até fazer sentido, visto que há vários capítulos. Mas para um filme de duração reduzida , o visual de lutas fica muito melhor com garras metálicas , no caso , adamantium.As cenas de ação no trem bala, são o ápice do filme , dentre outras. Será que com garras de ossos, ele conseguiria perfurar a fuselagem metálica do trem…Esperemos pelo proximo filme. esperando que as garras retornem

  3. Já presenciei o filme e, mesmo que sigam a hitória da marvel, em que o personagem tem garras de osso, é muito mais emocionante e muito mais coerente que as garras voltem ao personagem. Imagine ele “lutando” com garras de osso, frente a um personagem com espadas.É incoerente. Mas o restante do filme é emocionante e muito boas as cenas de luta, especialmente a do trem bala.

  4. Cortaram as garras de adamantium dele,,,,aí nasceram outras sem, ou seja de osso….agora não sei como vão fazer para voltarem com o adamantium no próximo filme….

  5. joão castelo branco says:

    É só uma cena antes dele receber o adamantium, acho que na 2ª gerra Mundial, quando ele salva um japa… Seria impossível retirarem o metal de todo o corpo dele. O resto eu não conto não, rsrsrs!!!

  6. Paulo says:

    A pessoa nunca leu um HQ na vida, e acha q o Wolverine começou nos filmes!

    1. Logan says:

      concordo, só pivete burro, ve filme e vira fanboy!

  7. Phelipe says:

    Na HQ Wolverine Origins mostra que ele tinha garras de ossos quando criança.

  8. valdo lopes says:

    Em se tratando da Marvel e em particular o Wolverine, não se deve levar em conta nada que foi retratada no cinema criançada!

  9. Filipe Ferreira says:

    Falou que iria ser de osso a muito tempo atrás.
    E ainda mostrou fotos dos bastidores com as tais garras!

    Atrasadão o POST

  10. [...] Quase 100 pornstars sem maquiagem. KID BENGALA paga R$ 8 milhões por virgindade de catarinense. Wolverine: Imortal /// Mutante mostrará garras de osso no novo filme? Os Vingadores x Power Rangers /// Veja os heróis da Marvel em abertura estilo Tokusatsu. As pizzas [...]

    1. Pastor Edemerval Lacerda de Aguiar Sobrinho says:

      Bando de animais….

      O Marton está certo… vocês crianças que nasceram em meio à febre X-MEN no cinema não sabem de nada…

      As garras de osso só ganharam uma explicação no filme, pois, nos quadrinhos, elas não existiam até que o Magneto arrancou o Adamantium, como explicado no post.

      Os filmes são “um universo paralelo” entre aspas … pois, não respeitam a cronologia oficial dos quadrinhos.

  11. vic says:

    na verdade originalmente o wolverine tinha as garras de ossos, depois que aquele cara botou aquele negocio no sangue dele elas viraram garras indestrutíveis, sendo que o irmao dele tambem tinha unhas de osso. é só assistir x-man origens wolverine que mostra a história dele!

    1. Recomendo que, se você quer conhecer a história do Wolverine, NÃO assista X:Men Origens: Wolverine. Se não quiser conhecer a história também não assista X:Men Origens: Wolverine. Pra facilitar… não assista X:Men Origens: Wolverine em hipótese alguma.

    2. Brian Dicko says:

      Aquele negócio é o Adamantium. E Passar um história com ele e as garras de ossos seria estranho.. já que no filme ele já sofreu o procedimento.

  12. Mim says:

    No filme X-men Origens: Wolverine, no começo da história, se não me engano, mostrava o Wolverine e Dente de Sabres crianças, e Wolverine tinha garras de ossos.

    1. Brian Dicko says:

      é ué.. era osso antes poxa…

Deixe um comentário