Papricast 212 /// Finalmente, Logan

Demorou. Demorou bastante. Dezessete anos, para ser mais exato. Mas, finalmente, os fãs ganharam a adaptação que mereciam do mutante mais famoso de todos. Não que Hugh Jackman não fosse um bom Wolverine desde o lançamento de X-Men, mas faltava algo. Faltava sangue, violência, amputações… mas, acima de tudo, faltava coração. Dê o play e vamos conversar sobre o melhor filme mutante de todos os tempos.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, e Jaison Mafra colocam as garras de fora por 69 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Saulo José de Souza

    A sessão que o Marton comentou de ter gente rindo muito. Foi igual a minha. Tinha algumas pessoas que gargalhavam, em muitos momentos tensos, davam altas risadas sem freio.

    Outra coisa, fica claro no filme que o Xavier matou também mutantes no episódio do surto principal? ou tinha apenas matado muitas pessoas ?? Entendi que podia ser Mutantes e não mutantes, mas ficou aberto para mim.

  • Allan Cassiano Weber

    Excelente cast como quase sempre.
    Ps.: Danilo Gentili é bom sim, e o programa é divertidissimo, vocês que são chatos. ?

    • Filipe Bortoletto

      Depende de qual Danilo Gentili, aquele da época do CQC que fazia entrevistas fora do comum e inteligentes sim era bom.
      Esse Danilo Gentili que usa de homofobia e tantas outras piadas contra minorias para se promover jamais será divertido. Exemplo de piada preconceituosa usada por ele “Segundo a ideologia de gênero se o papelão quis ser carne qual o problema?”

      • Allan Cassiano Weber

        Justamente, excelente piada, uma das melhores e faz todo o sentido

        • Filipe Bortoletto

          Na verdade nao faz sentido ela faz a nao ser que vc tenha algum problema psicológico e veja papelão como um ser racional e co distinçao de sexo. Nem graça quando voce faz parte de uma parte da sociedade que sofre violencia por querer se vestir com roupas ditas femeninas mesmo tendo um pinto, ou nao se sentir bem com seu órgão sexual, isso nao deve ser encarado como brincadeira, as pessoas sofrem danos serios da sociedade em geral por serem o que sao, nao precisam que um “humorista” as façam se sentir pior, ate porque depois seus seguidores vao querer faze o mesmo se achando no direito de ditar o certo e o errado tirando sarro da dor alheia

          • Allan Cassiano Weber

            KKKK Você tornou mais engraçado ainda, obrigado.
            Aproveite essa sua veia humorística cara…..

  • Lucas Carvalho

    Olá galera, não sou um fã muito antigo, mas em alguns meses eu consegui ouvir um número considerável de podcasts e já me considero de casa, enfim… Por isso me dei ao luxo de vir como um fã pedir uma coisa. Bem, como um bom podcast, vocês usam e abusam de músicas, músicas essas que eu geralmente curto demais e fica complicado usar o Shazam, sendo que uso o próprio celular pra ouvir o programa, e principalmente esse último com faixas do Johnny Cash seria ideal pra mim. Então gostaria que encarecidamente vocês pusessem uma espécie de playlist das músicas usadas no programa aqui no post, acho que não seria muito trabalhoso, porém faria um pequenino fã feliz 😀
    Grato! E parabéns pelo programa.

    • Carolina Disegna

      O Leo andava fazendo playlists no spotify mesmo
      https://open.spotify.com/user/papricast

    • Rodrigo Mamud

      Apoiado.

    • Ricardo Vieira

      V. ajuda os caras no padim cisso? Caso não, vai lá cara, já ouviu a celebre frase da obra prima brasileira: “Quem quer rir, tem que fazer rir…” (by sargento Rocha)

  • paulo campos

    Voltei para falar só mais uma coisa. O cientista do filme Zander Rice é filho de um cientista do projeto arma x original, Dale Rice. Dale foi junto do dr. Cornellius criaram a forma de moldar o adamantium e inseri-lo nos mutantes.

    Agora fui.

    • Ricardo Vieira

      Gostei pq INFORMA E…não diverti….e nem informa…o que eu estou fazendo aqui….

  • paulo campos

    Galera, adoro o programa de vocês, não perco nenhum. Sou muito fã de quadrinhos e como chato que sou, tenho que corrigir vcs numa questão. Apesar do Caliban e do Logan serem rastreadores por natureza. Enquanto Logan é feral (mais semelhante a um animal predador, sentido o cheiro de suas vítimas.), o Caliban é mais rastreador MESMO. (Além de sentir cheiros ele também sente mutantes num determinado raio ao seu redor, que é bem grande nos quadrinhos, o que nessa mídia também, em algumas versões, também o possibilitam a classificar o nível de ameaça do mutante e outras coisas). Em xmen 3 eles colocaram esse poder na versão da Calisto, mesclando os poderes.

    Até mais, vlw pelo ótimo podcast.

  • Joel Luiz Dias

    parabéns pelo cast, eu sou um dos 5 malucos que ainda não assistiu o filme! Mesmo assim estou ouvindo todos os podcasts que falam dele, não me importo muito com spoilers. Vocês mandaram muito bem!

  • aline

    alguém por favor disponibiliza uma playlist com as musicas do cast! hahhahah.. #amei

  • Berserk
  • Francisco Costa

    Nas HQs, na revista “A Morte do Wolverine – Parte Um”, quando ele já perdeu seu fator de cura, ele se encontra com o Homem – Borracha sua última esperança de ajuda, pois Tony Stark e Hank Mccoy não sabiam o que fazer. Wolverine é questionado pelo Homem – Borracha se ele estava presente na explosão em Nagasaki. Pois seu quadro, além de todas as coisas que vemos no filme ainda apresenta radioatividade moderada. Ou seja o Adamantium esta acabando com ele de todos os jeitos possíveis.
    O filme conseguiu retratar bem o que aconteceria com o Logan sem seu fator de cura, e ao contrario do que todos estão falando, sobre o clone no final, a sua morte na telona foi muito mais legal do que a dos quadrinhos, mais muito mesmo.

  • Ana Balderramas

    Na minha sessão algumas pessoas riram na cena que o Logan está quebrando o carro todo, logo depois do enterro do Xavier. Fiquei assim: queeeeee?? Que que essas pessoas tão rindo??

  • Eduardo

    Uma coisa que me incomodou muito que vcs falaram foi da galera dando risada em momentos inapropriados. Eu vi duas vezes e a galera riu as duas vezes na cena que o logan quebra a caminhonete depois de enterrar aquele personagem que morre no meio do filme, e eu pensei “pqp o cara Tá triste pra cacete e vcs rindo, isso não é engraçado”

    • Ana Balderramas

      Vim comentar exatamente isso. Na minha sessão aconteceu a mesma coisa no MESMO momento. Muito louco!