Ocioso /// Agregador de links mais popular do Brasil está de cara nova

Ontem pela manhã entrou no ar o novo layout do Ocioso, o agregador de links mais popular da internet brasileira. Agora com um visual mais clean e moderno é possível navegar pelos mais diversos links em 10 categorias: cinema, games, curiosidades, automóveis, turismo, celebridades, humor, para mulheres, tecnologia e saúde. O layout passou a privilegiar as imagens dos posts, tornando a navegação muito mais intuitiva.

Mas se engana quem acha que foi só o visual do site que ganhou uma repaginada. O sistema de navegação pelos links mais populares também ganhou uma importante melhoria. Agora você pode escolher se a lista de posts vai ser encabeçada pelos links mais populares (aqueles com mais cliques) ou pelo conteúdo mais bem avaliado pelos usuários. Dessa última forma, a página vai dar preferência àquele conteúdo que outros usuários já acessaram e avaliaram como positivo, dando assim maior destaque ao conteúdo de qualidade e privilegiando bons links que antes poderiam passar despercebidos. O novo Ocioso também dá maior incentivo ao usuário para que ele qualifique um conteúdo após a leitura, fazendo com que essa lista de links positivos seja gerenciada pela própria audiência do site.

ociosomiolo

O Ocioso já existe há quase 5 anos e é a página inicial de muitos brasileiros, que tem ali o melhor conteúdo de vários blogs reunido em um só lugar. Com mais de 200 mil acessos diários, o Ocioso recebe, em média, 1.000 links para publicação por dia e os mais populares chegam a gerar mais de 60.000 acessos para o blog publicado, se tornando assim uma ótima forma de blogueiros aumentarem sua visibilidade na internet.

Ainda não conhece o Ocioso? Então não deixe pra depois e adicione agora aos seus favoritos para aproveitar todos os seus momentos de ócio na internet.

Compartilhe
Comente