Papricast 043 /// Teu Passado Te Condena

Quem não se envergonha de ver aquelas fotos tiradas anos atrás? Quem não gostaria de voltar no tempo pra evitar um mico homérico? Quem nunca gravou um pornôzinho maroto achando que ninguém ia ver? Ehr… hummm… melhor deixar pra lá. O fato é que todos temos esqueletos no armário, e quando o seu trabalho é expor sua imagem para o mundo, pode acreditar: seus esqueletos virão a público. Nessa semana vamos discutir os vergonhosos passados (e presentes) de algumas das grandes estrelas de Hollywood. Dê o play e venha se envergonhar com a gente.

[DOWNLOAD]

Comentado no Episódio

Casagrande no cinema
O filme do Pelé
Cena muito errada com Xuxa e garoto de 12 anos em Amor Estranho Amor
O Gaúcho Negro – Filme Completo
Crazy do Aerosmith e a não-participação de Brad Pitt
Sean Connery em Zardos
Anões em Ação
Latininho
Trailer de Tiro e Queda

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

72 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Alejandro

    Só pra avisar, tem video pornô sim da Cameron Diaz,

    xhamster (ponto) com/movies/32400/cameron_diaz.html

  • Alex

    O jogo do Max Payne é excelente, historia sombria, personagem sofredor traumatizado, o max payne 3 então, pra mim deviam filmar aquilo, mas sem Mark Wahlberg por favor. Quando eu ouvi dizer que Max Payne ia virar filme eu fiquei feliz, depois que assisti o filme eu quase chorei de desgosto, o cara parecia um Playboy canastrão, até o Jackie Chan ia ficar melhor de Max Payne do que ele.

  • Alex

    O Mark Wahlberg acabou com Max Payne, ele não tem cara de Max Payne, tem cara de um playboy canastrão.Quando eu vi eu quase chorei de tanto desgosto. Até o Jackie Chan ia ficar melhor de Max Payne do que ele.

  • João

    Eu vejo o post no ocioso, acho interessante, abro. Vejo que é podcast, fecho.

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Tá mais do que no seu direito João :)

      • Edivaldo

        Pow Marton, sem querer ser chato, mas já sendo, kd o papricast news? Falhou duas vezes seguidas já… q isso!!!! Pandas começarão a ser sacrificados!!!

        • http://www.paprica.org Marton Santos

          Calma Edivaldo, poupem os pandas até sexta-feira :)

    • marcus

      Mas antes você ainda vem comentar.Como se alguém se importasse.
      Gênio (y)

    • marcus

      E fala a verdade João. Você tava esperando era ver as teta da xuxa aqui.Por isso a decepção. .

      • http://www.paprica.org Marton Santos

        E isso que, pra não decepcionar o freguês, ainda colocamos o link com a cena da Xuxa, com peitinhos e tudo que é pra não deixar o cara na mão. Ou deixar, no caso 😛

    • Eli

      Esse é o problema! Não abra o ocioso.

  • Delvan

    Eduardo, o filme não é ruim, mal feito e/ou muito menos motivo de vergonha. Ele é uma homenagem de Tim Burton aos filmes de ficção científica feitos nos anos 50. Ele tem esta impressão de Trash feito propositalmente e para os fãs do gênero.

    • Eduardo

      sério? não sabia disso,o trailer é bem engraçado e um amigo meu comento que o filme é bem tosco, mas com essa perspectiva que você colocou o filme parece ser bem legal.
      obrigado pela informação Delvan 😀

  • http://www.facebook.com/florencio.picado Florencio Picado

    Isso foi o sonho de consumo de qualquer moleque acima de 12 anos durante muito tempo. :)

  • Eduardo

    O que aconteceu com papricast news??? :(

  • Eduardo

    Tem um filme que eu não assisti mas acredito eu que Jack Nicholson,Natalie Portman,Michael J. Fox e Tim Burton devem sentir vergonha hoje, Marte Ataca! http://www.youtube.com/watch?v=VYHeZCEFwhI

  • http://gravatar.com/djansley Djansley

    Genial esse Papricast.

    O pior de Mark Wahlberg: Rock Star. Filme de 2001, com a Jennifer Aniston e participação do filho do baterista do Led Zeppelin, Jason Bonham. O filme é simplesmente ridículo, no melhor estilo Crossroads, da Britney Spears.

  • http://gravatar.com/isipon Guilherme Isipon

    Caras, lembrei de uma coisa, quem junta os Power Rangers é o Zordon, não o Zed nem o Zardox ahhaha

  • Guilherme

    O filme mais imbecil que já vi com o Mark Wahlberg é Ted.

  • Eduardo

    filme com o Mar Wahlberg: O atirador

  • http://gravatar.com/isipon Guilherme Isipon

    A memória do Leo me assusta. Latininho acho que foi o ápice de tosquice.

    • http://www.facebook.com/tatiana.salomao.75 Tati Salomão

      Cara, nessa hora eu tava passando na roleta do ônibus e tive uma crise foda de riso. O trocador achou que eu estava rindo dele, coitado.

  • http://gravatar.com/leonardodamalia leonardo

    muito bom, muito bom, esse podcast entrou nos meus top10, muita nostalgia, mas o ataque dos vermes malditos é muito bom

  • Eduardo

    “Cada ouvinte é uma estrela”, imagina se vocês fossem patrocinados o que o Leo diria haha brinks.
    Papricast cada vez melhor e sim, eu senti falta do Papricast News.

    Continuem assim abraços

  • http://gravatar.com/williamhaddad william haddad

    cara adorei a postagem de vcs e tb a lista de filmes postadas

  • Ana Bertozzi

    Fala galera do Paprica… Meu nome é Ana Bertozzi e sou muito fã do programa de vocês. Tenho orgulho em falar que sou uma hipster do Páprica! Os programas são ótimos e não importa quanta propaganda o Léo faça… Vocês são o único podcast que eu tenho saco pra escutar.

    Além de puxar o saco de vocês o objetivo do email é contar um sonho que eu tive com vocês… Vocês eram os diretores da escola onde eu trabalhava… E como era de se esperar, tudo girava entorno das figurinhas carimbadas do Páprica; Tinha muito Tarantino, muito Cristopher Nolan e muito Tony Ramos. O mais legal era que estávamos montando a peça de fim de ano: Pulp Fiction.

    Vocês são fodas, continuem com o ótimo programa e até mais. Ah, o ultimo programa foi Hilário… Mais uma vez vocês mandaram bemzasso…

    Ana Bertozzi

  • Edivaldo

    Alo galera do papricast! Só pra constar, eu assisti esse filme da xuxa, a história é a seguinte, o guri é filho da personagem da Vera Fischer q é uma prostituta numa zona chique da cidade e ela leva ele pra lá, o piá fica espiando a mãe dando pros caras e no final ele transa com a própria mãe, tipo ela q tira a virgindade dele, portanto a Vera Fischer tb dá uns “catos” no menino. O John Travolta tem outra pérola, Os embalos de sábado a noite… continuam, q é dirigido pelo Sylvester Stallone. do Mark Wahlberg não acho ele tão ruim assim. Não é um gde ator, mas tem seus momentos. Uma coisa q eu percebo é q a memória dos filmes é mto ligada a época q assistimos. Tem filme q há 10 anos atrás vc assistiu e pensou esse filme é mto bom e hj assiste e se ele não for ruim é um filme comum. Acho q um cara q vcs comentaram e se encaixa numa espécie de – O seu presente será o seu passado te condena – é o Adam Sandler, alguém tem q parar o cara.. essas comédiazinhas dele já passaram do limite! Valeu

  • http://www.facebook.com/tatiana.salomao.75 Tati Salomão

    Muito bom esse Papricast! Paguei de maluca gargalhando sozinha dentro do ônibus rsrs Mas vamos lá.

    Falando de pornochanchada, acho que a consagrada diretora nacional e atual diretora do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Carla Camurati, não deve se orgulhar muito do filme A Estrela Nua, em que ela fuma um cigarro feito com os próprios pelos pubianos (bleeeergh). Ou deve, sei lá.

    Vocês sabiam que o filme Golpe Baixo, do Adam Sandler, é um remake? O original é de 1974 e Burt Reynolds é protagonista. Agora, porque alguém quis fazer um remake disso eu não sei.

    A personagem de Drácula que aparece em A Liga Extraordinária não se chama Nina, e sim Mina, mas tudo bem, é um erro honesto rs

    Sem querer defender o John Travolta, a Edna, de Hairspray, não é um travesti, seus malucos! É uma personagem mulher interpretada por um ator homem, isso é um recurso muito utilizado em obras de dança, seja um musical da Broadway ou um ballet clássico.

    Mark Wahlberg, além de participado do New Kids on The Block, formou sua própria bandinha, a Marky Mark and the Funky Bunch. Acho que isso é pior do que qualquer filme que ele tenha feito.

    E, como assim, vcs não falaram do passado obscuro de Lázaro Ramos em Cinderela Baiana???????

    Pra terminar, queria sugerir um tema pra um futuro Papricast que seria meio que a antítese desse. Algo como “seu passado te sustenta”, pra falar daqueles atores “um só sucesso”, como a Molly Ringwald, Matthew Broderick e Ralph Macchio.

    Desculpem pelo comentário gigante. Adoro muito vocês! Beijos e sucesso!

    • http://www.facebook.com/tatiana.salomao.75 Tati Salomão

      Ah, esqueci de falar… Pior que Drácula 2000 é Drácula 3000! Sim, isso existe. Olha a sinopse: “No ano 3000, piratas do espaço encontram uma nave abandonada que pode valer muitos milhões. Eles começam a vasculhar lá dentro e encontram um cadáver e muitos caixões inexplicavelmente cheios de areia. Enquanto eles tentam decifrar o que aconteceu com os tripulantes da nave, uma presença sinistra do passado se apodera de seus corpos e de suas almas. Num mundo que esqueceu quem é Deus, será que eles conseguem encontrar a salvação?” Deuses, me socorram…. rsrsrs

  • einstein

    Tem certeza q zardos não era o Lima Duarte?

  • Thales Rocha

    Vou começar com o jogo do Mark Wahlberg: Max Payne.

    • http://gravatar.com/luisabtst Luísa

      O jogo é bom, vai por mim, mas o filme, bem… é com o Mark Wahlberg, né?

      • Thales Rocha

        Ah sim,o jogo é incrível, o 3 foi um dos melhores jogos que joguei no ano passado

      • Alex

        O jogo do Max Payne é excelente, historia sombria, personagem sofredor traumatizado, o max payne 3 então, pra mim deviam filmar aquilo, mas sem Mark Wahlberg por favor. Quando eu ouvi dizer que Max Payne ia virar filme eu fiquei feliz, depois que assisti o filme eu quase chorei de desgosto, o cara parecia um Playboy canastrão, até o Jackie Chan ia ficar melhor de Max Payne do que ele.