Halloween /// As piores tentativas de se fantasiar como um personagem de cinema

Quando o Halloween se aproxima todo mundo pensa em uma boa fantasia para usar naquela festa bacana e, para isso, nada melhor do que se inspirar nos grandes persoangens do cinema. Mas muita gente se esquece que algumas fantasias não são tão fáceis de se reproduzir sem a verba e o talento da indústria cinematográfica, deixando suas versões caseiras um tanto quanto, digamos, ridículas.

Veja abaixo uma lista das piores fantasias e inspire-se (só que não) para sair por ai nesse Halloween.

Tartarugas Ninja

tmnt

Partimos do princípio de que, se você irá se fantasiar junto com amigos de Tartarugas Ninja, o mínimo que se espera é que vocês sejam quatro. Se der pra não usar moletons verdes e faixas do tamanho da sua cara como máscara, também será um plus.

O jeito certo

tmntcerto

Se ao contrário dos camaradas ai de cima, você tiver tempo, dinheiro e talento, pode fazer uma versão caseira como essa da foto. Esse gringo fez tudo, dos moldes de seu próprio corpo às esculturas em látex do personagem, além da pintura sensacional. Aqui você vê fotos de todo o processo de criação da fantasia.

Robocop

robocopfail

Defender Detroit não é a mais fácil das tarefas, ainda mais se a sua fantasia não for criada pela OCP com a mais alta tecnologia de um futuro não muito distante. Agora imagine ter que enfrentar criminosos usando uma roupa feita de tecido, espuma e vergonha? Não dá.

O jeito certo

Bom, uma armadura de pano não fica boa, então uma de papel deve ficar horrível, certo? ERRADO! Ao contrário da anterior, onde você vai fazer um papelão entre seus amigos, essa é feita de papelão.

Batman

512

Caso encerrado Meretíssimo…

O jeito certo

batmanok

Não basta ter fugido do lugar comum das armaduras e fazer uma versão realista do uniforme visto na série de games Batman Arkham, esse pessoal fez do jeito certo. A roupa ficou incrível e tomara que o pessoal da Warner tenha dado uma boa olhada e aprendido como fazer uma belo uniforme para o Homem-Morcego. Agora é só botar o Ben Affleck dentro. Ou não.

Homem de Ferro

ironmanfail

Como seria se Tony Stark sofresse de hidrocefalia, e construísse sua armadura com papel, equipamento de hóquei e purpurina? Seria isso, e o mundo seria um lugar pior.

O jeito certo

ironmanok

Já com papelão e fibra de vidro, esse outro sujeito chegou a esse resultado. Não voa nem resiste a balas, mas impõem bem mais respeito.

Hulk

hulkfail

Ok, tudo aqui é errado, você pode dizer. Mas, apesar de toda a ruindade dos outros Vingadores, apenas um vai te seguir nos piores e mais doentios pesadelos. Você vai lembrar dele quando estiver no escuro.

O jeito certo

hulkok

Não faço ideia de como essa fantasia foi feita, ou com quais materiais. Só sei que ficou excelente!

Compartilhe
Comente
  • http://eueminhamoto.wordpress.com.br thiagoat

    engano, aquilo verde eh o sapo caco, ou kermit

  • João

    Tem o jeito errado, e o jeito virgem.

  • http://gravatar.com/splitthead Eduardo

    Esse aqui é mais bala!

  • http://w William Haddad

    se era para dar medo pode ter certeza de que deram certo. digo as fantasias que foram feitas digamos mal feitas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk