Batman /// Vilão assume o manto do Homem-Morcego

Quem lê quadrinhos já se acostumou com o fato de que, vira e mexe, os roteiristas e editores inventam alguma novidade para movimentar a vida dos personagens. Seja alguma mudança nos poderes, uma morte de um personagem coadjuvante (ou do próprio herói) ou então qualquer novo fato que torne as tramas menos episódicas. E a bola da vez envolve Batman e o vilão que o “quebrou” nos anos 90: Bane.

Atualmente nos Estados Unidos está sendo publicada a saga Forever Evil, que foca nos vilões do universo DC. Nas revistas do Homem-Morcego está acontecendo uma batalha campal entre gangues para definir o domínio da cidade. Vendo o efeito que a figura do morcego causa em seus inimigos, Bane resolve fazer uma versão do uniforme para si e cair na porrada vestido de morcego gogo boy from hell. Confira abaixo.

banebatmanblecool

A edição onde Bane cria o bat-uniforme será publicada em dezembro nos Estados Unidos.

Compartilhe
Comente
  • Kevin Souza

    Que foda! haha Esse arco Vilania Eterna ta muito bom!

  • http://caconacuca.com.br Caco

    O Bane é um dos melhores vilões do Batman que não faz parte da lista original dos principais nas histórias. Bom, ele passou a ser da lista dos principais depois do filme. Esse arco de histórias tem tudo pra ser bem legal!