Papricast 067 /// Mais Séries Para Ver Antes do Fim do Mundo

Quase um ano depois do fim do mundo, cá estamos. O apocalipse não foi o bastante para nos parar e, embora nesse ano não haja nenhum cataclisma agendado, resolvemos passar por aqui para deixar mais uma lista de séries para ver antes do fim do mundo. Dessa vez não tem pressa, afinal o único asteróide em rota de colisão com a Terra chega por aqui apenas em 2880. Para esse programa selecionamos 3 séries com nomes masculinos: Sherlock, Hannibal e Ray Donovan. Todas são séries relativamente novas e não tem uma penca de temporadas para correr atrás do prejuízo, então… mãos à obra!

[DOWNLOAD]

Comentado no Episódio

Trailer de Sherlock
Trailer de Hannibal
Trailer de Ray Donovan
A dancinha infernal de Jon Voight
O bebê dançarino dos primórdios da internet

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast

Duração do Programa

54 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Jonas Henrique

    Cara sou fã de vocês, e por incrível que pareça só consigo escutar vocês…
    Sou mineiro de Brasília meu nome é Jonas e comecei a escutar vocês no episódio sobre Tarantino e curti muito depois desse vi todos os outros… queria pedir uma coisa por favor facão outro cast do Game Of Trones o primeiro tá com o som tão ruim que não consegui ouvi ele, pó não tá vá entendendo nada aí parei de ouvir só esse pedido mesmo…
    ABRAÇOS e não parem vocês são bons!!!

  • https://www.facebook.com/ericksonmadsen.ferreiramedeiros Erickson Madsen

    Podcast não válido para Hannibal a Série; serie magnifica que merece um podcast inteiro, existe um jogo psicológico maior,a serie eh completamente bem montada, e ha poucas coisas que se descarta ali Assistam.

  • https://www.facebook.com/milton.salles.5 Milton Salles

    Ahh, um acréscimo… O Lecter só “come”/mata os rudes… Não sei na série, mas no livro Hannibal deixa meio que isso bem claro… Ele só come os rudes, ao menos tem grande preferencia por eles…

    E nesse livro, mostra ele indo ao “açougue” e até uma loja de pratos…

  • https://www.facebook.com/milton.salles.5 Milton Salles

    Fala galera…
    Meu comentário é só para tentar matar uma dúvida que o leo teve (ao menos pareceu). A série do Hannibal é antes do filme dragão vermelho. No livro, eles fazem algumas referências sobre o relacionamento do Lecter e do Graham, conta até como o Will conseguiu descobrir que o Lecter era o canibal…
    O Lecter realmente ajudou a Will a capturar o caçador (não lembro o nome), que acaba com o Will matando ele (isso não é spoiler, passou no piloto). E entrando em crise, pois como vc disse ele tem o dom/maldição da criatividade e MUITA empatia…

    Essa é a terceira vez que ouço, e toda a vez (incrível) vcs explicam o que acabei de falar… mas, sempre que ouço me da vontade de comentar isso…

    Enfim, continuem com o bom trabalho!

  • Flavio Meira

    muito bom o paprica sem duvida o melhor canal de podcast.eu gostaria de pedir algo para vcs pelo amor de deus faz um paprica sobre RPG, faz com que o Leonardo santos seja o narrador e o Marton santos,Elton Bandeira e convidados sejam jogadores. cara vai ficar muito massa. abraço e fica ai deixa…

  • https://www.facebook.com/ls021p Leonardo Soares

    o episodio do dia 25/12 vai ser um especial de natal ou preludo pra 3.temporada . informação divulgada pela bbc no começo da semana.

  • https://www.facebook.com/ls021p Leonardo Soares

    na verdade o Sherlock se interessou por uma mulher – Irene Adler , no conto Um Escandalo na Bohêmia de 1891 , adaptado no episódio 2 da 2.temporada da série britânica.

  • Gabriel Rocha

    Ahh, esse Cumberbatch tbem faz a voz do Smaug no O Hobbit, so falto ele faze uma ponta no mochileiro da galaxias

  • http://twitter.com/Junior_W_K Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    Ótimo programa vocês estão mais fodas que o Jovem Nerd e o Rapaduracast!continuem assim! =) ! ps:façam mais cast’s por semana tipo uns 7! rsrs

  • https://www.facebook.com/gustavo1oliveira Gustavo Juvêncio

    Brooklyn nine nine é engraçado demais !

  • http://gravatar.com/luu2608 Luciana

    As datas de estreias de Sherlock em UK é 1, 5. e 12 de janeiro
    Já nos EUA é de 19, 26 de janeiro e 2 de fevereiro.
    Desculpa a chatice é que, por acaso, são minhas 3 series preferidas.
    Bjs adorei o cast

  • Guilherme Viotti

    E ai pessoal do Paprica! Assisti as 3 séries inteiras e realmente são 3 das melhores estreias desse ano. Só um comentário, o Avi fez parte do Mossad que é o serviço de inteligencia secreto de Israel.

    Forte abraço! Guilherme Viotti

    • http://gravatar.com/jmafra jmafra

      MOSSAD!!! Boa guilherme.