VITRINE_NEWS_59

Papricast News 059 /// Os indicados ao Emmy, a filha de Ripley e um “divisor de águas” no cinema

Sexta-feira de ressaca moral depois dos 7×1 sofridos pela nossa seleção, mas ainda assim uma sexta-feira feliz. Por quê? Porque é sexta-feira e sextas-feiras são felizes por natureza e ainda tem Papricast News por intervenção nossa.

Nessa semana comentamos os indicados ao Emmy 2014, o novo game da série Alien e o trailer de Exodus. Além, é claro, da nossa leitura de emails e estreias da semana. Dê o play e venha atravessar o mar vermelho com a gente.

[DOWNLOAD]

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast

Duração do Programa

51 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Luis Antonio

    e ae galera do papricast ja votei no youpix e estou convencendo ate a tartaruga do vizinho pra votar em vcs kk … um abraço e quero ver vcs la 😀

  • Camila Bassotto

    Só um comentário: a Laverne Cox é uma mulher, então é errado se referir a ela como ‘ele’.
    Tirando isso, ótimo podcast! Estou gostando muito de ouvir durante o trabalho, e o pessoal já nem acha estranho eu rir sozinha. Abraços

  • Marlon da Silva Martins

    Um ótimo podcast!!! Merece estar no Youpix, mas teremos muitos ainda para votar e colocar esse podcast lá.

  • Vinícius Barros

    E complementando, são elegíveis ao Emmy série que foram transmitidas (na TV ou Web) entre 01 de junho de um ano até 31 de maio do ano seguinte.

  • Vinícius Barros

    Galera, na verdade, em Orange is The New Black, os flashbacks foram feitos pelo irmão gêmeo da Laverne Cox, o músico M. Lamar.

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    que legal! =)