VITRINE

The Walking Dead /// AMC encomenda o piloto de um spin-off da série.

Parece que a AMC pegou gosto por Spin-offs. Depois de Better Call Saul, série derivada do mega/hyper/double sucesso Breaking Bad, chegou a vez de The Walking Dead ganhar o seu spin-off.

O canal anunciou nessa sexta-feira que um piloto do novo projeto foi encomendado. Ainda não temos muitas informações sobre a premissa, ou qual ângulo do universo de The Walking Dead a nova série pretende abordar, mas o presidente da AMC, Charlie Collier afirmou que considera uma boa estratégia para o piloto abordar o apocalipse zumbi em uma escala mais global. Sendo uma sugestão, ou até mesmo uma mera opinião do presidente do canal, é seguro apostar que esse provavelmente será o caminho que a nova série vai seguir.

Eu ainda acho que a série poderia ser sobre um sobrevivente do apocalipse zumbi que se torna o melhor amigo de um walker. Eventualmente os dois vão dividir uma barraca fedida e aprontar tremendas confusões!

64a854c0-9b35-0131-16db-3ea84427aefc copy

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Dave Erickson, todos envolvidos com a série The Walking Dead, serão produtores executivos do piloto encomendado.

The Walking Dead volta para a sua 5º temporada no dia 12 de outubro. Taí um ótimo presente de dia das crianças!

Compartilhe
Comente
  • Rogerio Rocha

    Se com uma serie só esta dificil de sair dos altos e baixos imagine com duas, 😛