destaque

Mortal Kombat X /// Eu vou equalizar a sua cara

Lançado dia 14 de abril de 2015 (PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC), Mortal Kombat X chegou ao Brasil com a inusitada e polêmica dublagem da cantora Pitty. Representando Cassie Cage, a cantora não agradou aos fãs da série. No entanto, não é só Cassie Cage que não soa bem aos ouvidos dos jogadores. Com frases desconexas e sincronização de lábios no estilo Maria do Bairro, o jogo deixa a desejar no quesito localização. Um exemplo é a frase I’ve got this, que foi traduzida como eu tenho isso e não como deixa comigo.

raiden

Deixando a dublagem de lado, Mortal Kombat X é um jogo empolgante, com personagens antigos e novos e uma trama interessante. O modo história mistura cutscenes, quick time events e confrontos clássicos na medida certa, o modo online é eficiente e o famoso modo torre continua desafiador. No entanto, nada substitui o confronto presencial contra amigos.

Mortal-Kombat-X copy

Com a opção de selecionar uma entre três características diferentes para cada personagem, o jogo apresenta uma gama de alternativas interessantes no quesito estilo e dificuldade nos personagens (Goro e Liu Kang continuam sendo os meus favoritos). Os Fatalities e Brutalities são cômicos de tão violentos e o sangue é presente durante todo o jogo.

Infelizmente este parece ser outro jogo repleto de DLCs e compras in game (como por exemplo Fatalities fáceis e novos personagens). Apesar dos pesares, se você é fã de jogos de luta, principalmente de Mortal Kombat, a compra é altamente recomendada.

 

Compartilhe
Comente
  • Adriana CR

    Aaaeeeee, Lucas, legal. Pelo título achei q vc ia destruir a coitada.
    Seja bem vindo.

    • Lucas Seibert

      hahaha… coloquei esse título por que é a frase mais marcante dela no jogo… sim, ela fala isso o.0

      mas não tem por que bater muito na Pitty, ela só fez o que pediram…

      ps.: obrigado a todos que me desejaram boas vindas 😀

      ps2.: Full House foi confirmado pela Netflix, estou chorando de emoção….

      • Adriana C.Rodrigues

        sério??? kkkkk

        afff

  • Marcial

    Cara, que legal.

    Se o cara não fala que era do Lucas ia ate achar que era de alguém importante de tao bom que ficou kkkk

    Parabéns, apareça mais vezes.

    • Adriana CR

      Vc tá dizendo que não acha o cara importante??? Kkkk
      Lucas, releve, ele meio assim mesmo mas tem bom coração.

  • Diego Ferreira

    Pra variar vou esperar sair a versão Kompleta com todos os dlcs

  • Lucas Freire

    MKX parece um bom jogo de luta para aqueles que sentiam falta de um representante de peso da categoria no Xone. Ao que parece, eles pegaram algumas mecânicas de Injustice (como a utilização do cenário para ataque ou esquiva ou até mesmo o uso de QTEs) e aplicaram de maneira satisfatória aqui. Quanto às compras in game, acredito que o melhor seja esperar um tempo até o lançamento de uma “edição definitiva”, já com todos os personagens e extras lançados.

    P.S: Cliquei pensando que veria uma análise mais “completa” do game aqui no site, mas mesmo apresentando as linhas gerais do jogo, é uma iniciativa válida e uma ótima variedade para o site. Keep up the good work, caras :)

    • Lucas Seibert

      Ideia anotada! Quem sabe o próximo seja um post mais completo!

      hehehe…

      • Lucas Freire

        Fico feliz em ajudar. Parabéns pela iniciativa, Lucas. Esperamos mais textos sobre joguinhos aqui 😉

  • Waldir Krisanski Junior

    Bem vindo Lucas =)

  • http://twitter.com/erunerdo João, o Tetranome

    Seja benvindo, Lucas!

  • Tiago Weingarten

    Ouvi dizer que o Raul Gil dublou um dos personagens. Procede a informação?

  • Tiago Aquines

    Eu ouvi a dublagem dela no jogo. Olha, vou usar horrível prq o termo máximo negativo que eu conheço. Senão usaria outros adjetivos. Inclusive a tradução (que parece ter sido feita por ela) ficou péssima. Faltou habilidade para dublagem e habilidade para tradução, interpretação e adaptação do texto original recebido. Pra isso que existem.. dubladores profissionais! Não entendi essa tática de usar uma “celebridade” pra chamar público, MK já tem um grande, fiel e definido público, Pitty não vai trazer nem público nem mídia para o jogo.
    E quanto a exploração do DLC, haja saco! Barateiam o jogo mas compensam com DLC caros e que se tornam essenciais para a diversão.
    E hum.. Essa é a novidade do site? Papricast agora no mundo dos games!
    Bem vindo Lucas.
    E boa sorte para nos aturar 😛