niccage_superman

Papricast 147 /// Minha Vida de Produtor

Quem nunca sonhou em tirar a sorte grande fazendo aquela fezinha? Em tempos de crise financeira a Mega-Sena é a chance do brasileiro comum tirar o pé da lama, ficar rico, comprar fazendas, fazer investimentos, andar por aí de Ferrari e acabar assassinado em um crime passional que vira notícia no mundo inteiro. Tirando essa última parte parece tudo muito divertido, certo? Pois então imagine que nós ficamos ricos e investiremos nossa recente fortuna fazendo FILMES. Nessa viagem imaginativa, divagamos um pouco sobre como e onde investiríamos nosso não tão suado dinheirinho. Pega na minha mão, dê o play e vem sonhar com a gente.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Doug Lira ficam ricos por 58 minutos.

Promoção Miracleman

Leeeembra quando gravamos o Papricast 138, sobre Miracleman? Então… a Editora Panini curtiu muito o programa e resolveu nos mandar alguns kits com as primeiras edições do relançamento aqui no Brasil para distribuirmos para nossos ouvintes.

Pra concorrer é bem fácil: adicione o celular 51 9249 3327 ao seu Whatsapp e nos mande um áudio com o que seria a sua palavra mágica para se tornar um super-herói. As 3 melhores palavras mágicas ganharão um kit com as edições 1 a 7 de Miracleman. Corre e grava logo esse áudio porque em duas semanas vamos divulgar os vencedores e sua voz super-heróica pode aparece no Papricast.

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Ana Carolina de Alexandria

    Doug! :)

  • http://metajogo.com.br Pedro Marinelli

    Só queria deixar uma coisa aqui: Um filme BOM de D&D (ou qualquer cenário de RPG). Só porque sim.

  • Vini Prata

    caramba velho, chorei de rir aqui, show

  • http://www.simbiosecultural.com.br Bruno Pelisson

    Nossa, ganhar na Mega da Virada ou qualquer outra Mega acumulada é meu sonho, ter dinheiro para contratar mais gente pro meu escritório, deixar meu pai e mãe mais tranquilos, sair viajar o mundo e gastar uma infinidade nas minhas nerdices. rsrs

    Mas oloco, O Homem do Futuro é muito bem feito, para padrões brasileiros, é uma boa ficção cientifica. rs
    E o 2 Coelhos rendeu coisa boa sim, teve os direitos de adaptação vendidos para Hollywood e se não me engano foi para um estúdio grande.

  • Luis Antonio

    putz bom programa… mais esse papricast ta meio desuatilizado ,nao falam nada sobre os seriados fodas que tao saindo… Nada sobre o Mr.Robot nem sobre o Narcos ,nem sobre o Fear de Walking Dead …esses veio tao meio emferrujados ,ficam vendo amelie poulan demais kkk

  • Haduken de Jesus

    eu produziria um filme baseado no meu plano de fuga contra apocalipse zumbie (nem era pra mim contar aqui), enfim, o filme começa com uma reportagem de tv, algo como em guerra dos mundos, relatos e medo se espalhando pela cidade, então um grupo temendo que tudo seja verdade, arquiteta um plano, sequestra um desses megas navios cruzeiros, ai e sequencia de correria, com gangues, assaltos e assassinatos tudo em meio a uma cidade que acaba de sofrer um apagão. (bem warriors, guerreiros da noite mesmo) entre mortos e feridos o primeiro ato do filme termina com a chegada de menos da metade do grupo chagando ao navio. porem chegar ao navio foi a parte fácil, o segundo ato se passa na tomada dele ( obvio que navios como esse não ficam estacionados vazios por ai ne) ai e sequencias michael bay (boom, boom, close na bunda da gostosa, tiro, boom, boom), encera o ato 2. ato 3 o navio zarpa com cerca de 100 pessoas contado tripulantes sequestrados, alguns passageiros perdidos por ali e os sequestradores, a trama se desenrola no meio do oceano dentre muitas intrigas, motins e conflitos . os sobreviventes sabem que o navio tem autonomia para passar alguns anos em auto mar. porem o medo criado pelo clima tenso de guerra interna os leva a loucura.
    acho que termina assim, (um filme de zumbie sem mostra um zumbie) e sem final feliz nem explicação com o que aconteceu em terra firme.
    e isso espero que gostem, sei que ficou grande o comentário para ser lido no ar, mais a ideia do filme me veio na cabeça enquanto lia o programa e eu não tinha onde mais publicar mesmo.
    abraços

  • http://@dieg0ddr Diego Diniz Rodriguez

    se eu pudesse, faria um filme de injustice god almost us com o tarantino como diretor!!
    ia ser foda

  • Adriana C.Rodrigues

    Adorei a ideia do Magnetar, mas o Porchat não, né? Ele poderia ser o Astronauta do Maurício mas não o do Beyruth, que é mais fodão.

  • Pingback: Pauta Livre News #151 – Recalque de Piranha Não Atinge Sereia | Pauta Livre News()

  • Ligiana

    Um Osasquense no Papricast? Me senti representada! Aqui tem o melhor cachorro quente do mundo – e pombos também… Com certeza usaria os 200 milhões pra comprar todas as barraquinhas de hotdog da cidade, só de sacanagem.

    Parabéns pelo cast meninos, grande abraço!

  • Impacto2099

    Faroeste no cangaço… Cagoeste?

  • Gabriel Magoga

    Excelente cast!! Ri muito!
    E agora sempre que conferir a mega sena e ver que não ganhei foi pensar: “Já que não foi, eu tomara que os caras do papricast ou o Doug Lira tenham ganho!”
    Sério esquece Noah, investiria tudo para ver o Aronofsky dirigindo Miracleman!

  • Carolina Lindoso-Neet

    Olha, eu acho que com o meu dinheiro, eu lançaria o Festival Afonso Brazza.

    Afonso Brazza era um bombeiro de Brasília, mais conhecido como o “Rambo do Cerrado”, dirigiu 8 filmes de baixíssimo orçamento (próprio), super trash e atuou em todos, além de mais 5 de outros diretores, incluindo um filme dos Trapalhões.
    Procurem no Youtube, vocês não vai se arrepender. A esposa dele também era a mocinha de todos os seus filmes. Uma joia do cinema brasileiro!
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Afonso_Brazza

    No mais, excelente cast, rapazes!

  • Edivaldo F. Alves

    Acredito q o melhor caminho seria o de começar a usar parte da fortuna como sócio investidor em produções com retorno garantido! Partindo dai, acumulando grana e depois de uns 10 anos investindo em filmes de sucesso e acumular uma bela fortuna dai sim, vir para o Brasil e despirocar e investir em produções brasileiras sem medo de ser feliz! Mesmo pq a “marca” de vcs estaria estabelecida! Imagina.. Astronauta Magnetar, “produzido pelos mesmos produtores da franquia adolescente de um futuro distópico onde tem vampiros topetudos, labirintos, castas e jogos ou guerras entre essas castas e q a personagem principal é apaixonada por um cara deslocado do seu ambiente natural .”… só isso já traria retorno de bilheteria para o investimento! Programa foi foda, me diverti mto com esse, Abraço Galera!

  • Edivaldo F. Alves

    Porra galera! Essa ideia do filme do Astronauta Magnetar, com o Porchat ficou foda! Gostei mesmo!!!

  • Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    bora ouvir !
    comentar bastante!
    por favor!

    Krisanski,Waldir!

    =)