back-to-the-future-part-ii-original

Papricast 687 /// Seja bem-vindo, Marty!

Olá viajantes do passado! Estamos aqui, no futuro, transmitindo esse programa diretamente da rádio comunitária no Lone Pine Mall em Hill Valey, com a participação especial de Gustavo Petró, que arrumou um tempo na sua agenda de ex-global e atual estrela do IGN Brasil para conversar sobre a trilogia De Volta Para o Futuro. E, obviamente, não existe data melhor pra isso do que o dia exato onde Marty McFly chega a nosso tempo em seu DeLorean voador. Ligue seu capacitor de fluxo, acelere até 88 Mph e dê o play para acompanhar esse programa com a gente.


[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Jaison Mafra e Gustavo Petró (que não é o político colombiano) comem Pizza Hutt reidratada por 75 minutos.

O Clube do Livro

O Livro do mês de outubro é: 

jogador-numero-1

 

Participe enviando um áudio para o WhatsApp do Papricast (51 – 9187.2296) com a sua opinião.

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast

Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas 

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Rone Fideles

    De Volta para o Futuro é um tipo de filme que não se vê mais hoje. Uma história muito bem elaborada feita especialmente para o cinema. Não é adaptação/remake/reboot ruins de hoje em dia.

  • Tiago Aquines

    Essa trilogia toda é muito foda.
    Lembro que gostei do terceiro, por ser no velho oeste e ter crescido com o meu avô me mostrando filmes de bangue bangue e da sessão bonanza.
    Um filme que ainda hoje faz sucesso e qualquer sessão de cinema que passe novamente tem público :)
    Claro que o futuro que eles mostravam não chegou exatamente, mas de algumas formas ele chegou!
    heheheheheh
    Ah, curiosidade, a produção foi processada por supostamente ter destruído um trem histórico no DPF 3 e eles tiveram que mostrar filmagens, maquetes e gravações para provar que o trem e a estrada eram falsas, de tão realista que ficou a coisa (para a época).
    Grande programa galera!

  • Marcial

    Blockbuster é filme pra desligar o cérebro e se divertir

  • http://www.weempresa.com.br Saulo Souza

    Ontem o Chicago Cubs perdeu no MLB (Baseball) – diferente da previsão do filme, será que estamos em uma realidade paralela?

  • Inoue

    Saudações.
    Na fila para ouvir,gosto muito dessa trilogia.
    Só para lembrar,feliz dia do podcast.(sei que estou meio atrasado)
    Vida longa e prospera.

  • Edivaldo F.Alves

    Opa… ouvirei no futuro… pois se eu ouvir agora, no presente.. q na verdade é o passado eu poderei alterar o futuro….. ou não….

    • Ana Carolina de Alexandria

      Oi? Buguei kkk

    • http://www.weempresa.com.br Saulo Souza

      Esse podcast já veio do futuro para o passado, entao automaticamente por ouvir, já estamos entraando nua realidade alternativa.. :/