Papricast 162 /// Star Wars – O Despertar Da Força

Em uma bela noite de 25 de dezembro, três homens cruzam um deserto. Nele há perigos nefastos, mesmo assim os homens carregam com eles presentes especiais. Eles sentiram um despertar.

Esses homens não são reis magos, mas sim podcasters. O deserto superado foi o de 32 anos sem um filme (de verdade) dentro do universo Star Wars. Os perigos, spoilers por todos os lados.

Um dos homens traz nas mãos uma coxinha. O segundo, uma cerveja comprada em Nova York. O terceiro, mais robusto e bonito que os outros, traz nas mãos um smartphone com a última edição do ano do Papricast. Todos se abraçam e choram copiosamente. É Natal. E tem Star Wars novo no cinema.

ATENÇÃO: PROGRAMA REPLETO DE SPOILERS. AFASTE-SE, CASO NÃO TENHA ASSISTIDO A STAR WARS – O DESPERTAR DA FORÇA.


[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra choram e se urinam por 65 minutos.

Patreon Papricast
CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

Camisetas Papricast
Acesse nossa loja no Tanlup para comprar as nossas camisetas

ASSINE NOSSO FEED!
Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Daniel Rodrigues

    Se o Chewie é o manobrista o R2 é o sensor de estacionamento! hahaha

  • http://www.simbiosecultural.com.br Bruno Pelisson

    Obrigado pelo ótimo programa pessoal!
    Esse Episódio 7 é o melhor filme do ano tranquilamente, as reclamações é do povo meio Sheldon da vida que não aceita que as coisas podem sair diferentes do que eles imaginavam que seria, por isso que reclama.
    OU simplesmente não entenderam os personagens e a história, que mesmo sendo uma história simples, pode as vezes confundir alguém menos acostumado com todo esse universo.

    As minhas teorias são as seguintes:
    1° – a Rey não é filha do Luke, é só uma sobrevivente do massacre feito pelo Kylo Ren;
    2° – o Luke não abandonou tudo porque se viu derrotado e perdido após a perda da Nova Ordem Jedi e da ida do seu sobrinho para o lado Negro, seria muito bobo se colocar que Luke tinha se tornado um jedi completo e bem racional, acho que ele foi atrás do primeiro templo jedi para ver se é mesmo como ele aprendeu como funciona a Força, que você só pode ser bom ou mau; ou se lá no começo os primeiros a controlar a Força não tinham as duas coisas em cada pessoa, para assim manter o equilíbrio da Força no universo.
    3° – Kylo Ren só perdeu para Rey porque ele, apesar de saber usar muito bem a Força, ele não a domina e nem teve todo o seu treinamento de combate completo; acredito que nos próximos filmes ele vai voltar muito mais poderoso e perigoso.
    4° – Acredito que o Lider Supremo Snoke é sim o Plagueis que reviveu/voltou depois da morte do Darth Sidius; o medo dele do Luke talvez seja como eu disse, ele por ter entendido que cada pessoa deve dominar os dois lados da Força, se tornou um ser poderoso demais ou teme que Luke descubra isso.

    Bom, apenas o que eu acho, não sei se alguém concorda, estou torcendo demais para que o próximo seja tão bom quanto foi O Despertar da Força.
    Rogue One tomara que seja um bom filme e estou achando que vai ser um filme com final beeeem triste. rs

  • Karla Riet

    Filme foda, Programa foda, bb8 fazendo joinha foda.. tudo foda!! AMEI

  • Fernando

    Melhor filme bjs

  • Lucas Terra

    Quando o Han Solo dá a corridinha com os cotovelos grudados já lembrei do Leo falando kkkkkk.
    Agora quanto a humanização do chewbacca eu nao achei ele desumanizado, tem uma cena dele flertando com a enfermeira cuidando dos ferimentos dele. Agora na luta final foi a primeira luta que eu sentia os sabres se chocando de maneira mais suja, e ela lutando no extinto e recuando quando ela lembra da força ela dá um pal no Kylo Ren até que o chao separa os dois. Gostei muito do filme.

  • Hemerson Braga

    Bom podcast esse! Passou voando =(
    Vocês não acharam que é um sacanagem tiraram o Universo Expandido e colocar tanta coisa, vi o filme e não pude parar de notar coisas da Trilogia Thrawn e a série de Livros ” O Legado da Força” com um filho da familia Solo tentando seguir os passos do avô. Acredito que seja como foi dito por vocês, o máximo de redenção pro Kylo seria um morte como ato de sacrificio, como foi o Darth Cadeus .

    Segue abaixo alguns detalhes sobre o podcast:

    1) Eu ouvi falar dessa história do Darth Plagueis ser o Snoke, mas vocês não acharam ele com cara de um Palpatine derretido não?

    2) Há boatos também que a Rey seja neta do Obi-wan mas enfim como vocês falaram ficaria tosco por que parece que todo mundo tem que ser parente de alguém pra ser foda na bosca.

    3) Kylo segurou o laser, no episódio 5 o Darth Vader apara um laser com a mão. O cara é literalmente um tanque de guerra, se tiverem curiosidade, introduziram ele no Star Wars rebels, continuação do Clone Wars e tá muito bom.

    4) Final do Rogue One já aparece em menos de 10 minutos do 4° episódio, Vader fala pra Leia que rastreou e matou todos os espiões e chegou até ela, acho que o filme vai ser aquele de todo mundo se sacrificando por um bem maior e vai acabar com aquela cena da Leia gravando a mensagem para o Obi-Wan Kenobi.

    Abraços.

  • Samuel Balder

    Muito bom!

  • http://www.crentassos.com.br Jonatha Zimmer

    Quando o Marton comentou que o Finn (enquanto Stormtrooper) poderia atirar pra cima ou errar o tiro para disfarçar, confesso que pensei a mesma coisa. Seria bem verídico, uma vez que ser ruim de mira é característica da função.

    Parabéns pelo programa gurizada. Foi bom ouvir o pessoal com a mesma empolgação que a minha após assistir o filme.

  • Rone Fideles

    Estou sonhando em ver a Rey com sabre de luz duplo lutando como o Darth Maul nos próximos filmes.

    • Marcos

      HUmmmm, faz sentido, hein? Já que ela já usa um bastão para lutar. Seria irado mesmo.

    • http://www.simbiosecultural.com.br Bruno Pelisson

      Mas ele não morreu também no Clone Wars? Eu não assisti a série, só sei que ele voltou dos mortos com a ajuda do irmão dele, mas não sei o destino que ele teve depois disso.