Faixa Comentada /// Legião

Credo…que filme horrível! Mas é disso que o Faixa Comentada se alimenta certo? Da dor do espectador, do cheiro de podre que pula da tela, da vergonha alheia e da coragem de ir até o fim. O filme escolhido para o Faixa Comentada de abril (sim, estamos atrasados) é Legião, essa obra incrível de 2010 que fará você perder a fé no cinema.

Lembrando que quem é Padrinho (categorias Ouro e El padriño), ajuda a escolher o filme do mês. Torne-se você também um culpado por fazer a gente assistir um filme mer**! Entre para o Padrim do Papricast! (e vote em Sharknado 3 para o próximo Faixa Comentada)

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra aguentam tentam entender as regras do apocalipse por 104 minutos

O Faixa Comentada é um oferecimento dos nossos Padrinhos/Patrons.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Thaise Rocha

    Não que os outros filmes tenham feito algum sentido, mas esse ????????????????
    Coloquei dublado pra poder descansar as vistas e o Jeep era o Goku, e o Michael se chamava Miguel, ficou um pouco confuso quando vocês falavam do “Miguel” DHIUEHWI

  • Tiago Paiva

    Primeira vez que escuto o faixa comentada e apesar do filme porcaria, eu gostei de rever o filme dessa forma, é bem bacana, façam mais, e já deixo a sugestão de um próximo faixa comentada, façam do filme Lanterna Verde com Ryan Reynolds, abraço!!!

  • Luis Fernando Volkweis Filho

    Postaram em homenagem à Adrianne Palicki, que tá no filme e faz aniversário hoje… hehehe!

    • AzBats

      Teria sido uma bela Mulher Maravilha.

  • Edivaldo Alves

    Vacilo não escolherem Sharknado 3!