Papricast 051 /// Deus e o Diabo na Terra do Papricast

14 de August de 2013 / autor: / em: PapriCast 22

Desde sempre Hollywood retrata a luta ancestral entre bem e mal, Deus e o Diabo. Uma das histórias mais antigas da humanidade não ficaria de fora da sétima arte e, por isso, atores e atrizes vêm , ao longo dos anos, emprestando sua imagem para dar vida a personagens divinos e demoníacos no cinema. Nesse programa, Marton Santos, Elton Bandeira, Leonardo Santos e Jaison Mafra relembram as melhores e piores interpretações do Todo Poderoso e do Cramunhão, do Coisa Ruim, do Pé Redondo, do Mochila de Criança, da Besta, do Mentiroso.

Dê o play e venha queimar no lago de fogo com a gente! Ou então clique em DOWNLOAD. Não vai salvar sua alma, mas vai salvar o arquivo no seu computador icon smile Papricast 051 /// Deus e o Diabo na Terra do Papricast

[DOWNLOAD]

Links para acompanhar durante o programa

 

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

61 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Marton Santos
Editor do Páprica. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime. Twitter Facebook

22 thoughts on “Papricast 051 /// Deus e o Diabo na Terra do Papricast

  1. Fany Godoy says:

    vcs esqueceram de um, na minha opinião um dos melhores “Ele” o diabo das Meninas Superpoderosas..

  2. Fany Godoy says:

    A Encruzilhada apesar de ter Ralfh Macchio como ator principal é um filme muito bom e tem a participação do Diabo e tbm de Steve Vai…

  3. Funny says:

    A Encruzilhada apesar de ter Ralfh Macchio como ator principal é um filme muito bom e tem a participação do Diabo e de Steve Vai…

  4. Funny says:

    a encruzilhada apesar de ser com Ralfh Macchio é um filme muito bom e tbm tem a participação do Diabo e de Steve Vai…

  5. Victor says:

    hahaha Ri demais com a cantoria no final!

  6. Iago says:

    O Pereio fez Deus em um filme muito tenso chamado Inspetor Faustão e o Malandro

  7. Rafael Abreu says:

    Daê, gurizada do Páprica. Parabéns pelo programa: está cada vez melhor! Inclusive, aproveitando o ensejo, quando veremos um segundo episódio de PapricasTV?

    Ainda sobre os diversos nomes e adjetivos dados ao Demo, o Sacripantas, o Cujo, etc. Guimarães Rosa trás uma vasta lista de alcunhas do “dito” em Grande Sertão: Veredas:

    “O Tal não existe; pois é não? O Arrenegado, o Cão, o Cramulhão, o Indivíduo, o Galhardo, o Pé-de-Pato, o Sujo, o Homem, o Tisnado, o Coxo, o Temba, o Azarape, o Coisa-Ruim, o Mafarro, o Pé-Preto, o Canho, o Duba-Dubá, o Rapaz, o Tristonho, o Não-sei-que-diga, O-que-nunca-se-ri, o Sem-Gracejos… Pois, não existe!”

    …Mas eu ainda prefiro a minha mãe dizendo “o Lúcifi”! Hahahaha

    Um abraço!

  8. Eduardo says:

    Acho que o Léo teve que tomar um coquetel no final por que o rapaz fico doido! hahaha
    Vocês bem que podiam fazer um cast news especial FAQ né?

    Abraços

  9. Clarissa says:

    endiabrado?????

  10. Mauricio says:

    Muito bom o Papricast sobre Deus e o Cramunhão. Concordo que o diabo do Constantine é realmente assustador, mas menos que o Al Pacino. Mas para mim o melhor é o do South Park apaixonado pelo Sadam.
    Aliás não só este programa foi mas os episódios são muito bons. Como quase todo mundo comecei pelo link do Sedentário (lá pelo episõdio 38) e acabei baixando todos os episódios antigos e virei fã. Hoje fico ansioso aguardando cada novo Papricast pelo iTunes. Vocês conseguem combinar um clima descontraído de conversa de botequim de amigos com muita informação. Gostei muito do Papricast sobre o início da TV a cabo no Brasil e os dois sobre quadrinhos. O dos velhos loucos da semana passada também foi muito bom.
    Falando em iTunes, uma coisa que me deixou curioso foi o fato de que o Papricast fica dentro da categoria Design, enquanto que aquele que não podemos dizer o nome (mas tem a ver com Nerd) fica na categoria de Comédia. Não sei se é de propósito para ficar no topo da lista dos tops de categoria ou se está classificado de forma estranha mesmo.
    Espero que continuem nos divertindo toda semana (fico rindo sozinho com o fone andando na rua) e que continuem por pelo mais 50 episódios ou até ficarmos todos na capa da gaita… rs.
    Um grande abraço

  11. Bem legal. Poderiam ter chamado o pessoal do Podtrash. Eles sabem TUDO de diabo, capeta, cramulhão e demônios que pisam em bebês no inferno.

  12. Thales Rocha says:

    Falando em Michael Bay vocês ja viram ele no South Park? http://www.youtube.com/watch?v=4DCa4DwpWAk

  13. Pepe says:

    Vocês esqueceram um clássico láááá da década de 80, que passava mto no Cinema em Casa… o ator era George Burns (Creio até q o sr. Burns foi inpirado nessa cara, pq ele morreu mto velho) em que ele interpretava Deus em nada menos do que 3 filmes e o diabo na última ‘sequência (nem sabia q já existiam trilogias naquela época sem ser superman , indiana jones ou star wars)… ‘Alguém Lá Em Cima Gosta de Mim’ (77), ‘A Menina que Viu Deus’ (80) e ‘Oh, Deus! Que Diabo!’ (84)… Tenho 32 anos, mas me lembro mto bem pq por mto tempo a idéia que eu tinha de Deus era a imagem deste bom velhinho… auhauhahua… Abraço!

  14. Lucas says:

    Achei, simplesmente, o melhor cast até agora, e olha que e eu adoro até os episódios cujos assuntos não me interessam em nada – vide “filmes de esportes”!

    O nome da novela em que a Claudia Jimenez interpreta um anjo é “Sete Pecados”. Uma curiosidade é que uns 5 anos antes ela havia sido outro anjo no especial de fim de ano da Globo “Papo de Anjo”. “Um Anjo Caiu do Céu” também era com um ser celestial, mas era o Caio Blat. Em “O Profeta” o Thiago Fragoso interpreta um espírita sensitivo. Não me lembro de ninguém virando anjo no último capítulo, mas não acompanhei esta trama.

    Gostaria ainda de relembrar dos filmes “Dominação” e “A Filha da Luz”, duas porcarias que aproveitaram o hype do demônio que aconteceu no fim do século passado, mas não conseguiram despertar nada além de pena da carreira das protagonistas (Winona Ryder e Kim Basinger).

    Para encerrar, estou com o Léo! Confesso que adorei “Fim dos Dias” quando assisti. Até hoje ainda dou uma conferida no filme quando ele está sendo exibido em alguma canal da TV. Uma das últimas coisas realmente divertidas que o schwarzenegger fez.

    Parabéns pelo programa, pela edição de número 50 (estou um pouco atrasado, mas ainda assim é de coração!). Vocês fazem a minha vida, e a de todos leitores, mais divertida!

    Abraços a todos!

    Ps. Um cast com a Vivi imediatamente, por favor!!!

  15. Geraldo says:

    Cara ainda n apareceu no itunes pra baixar

  16. Tem um filme do George Burns em que ele interpreta os dois papeis, deus e o diabo. É o filme O Céu continua esperando (Oh, God! You Devil).
    Fugindo de Hollywod, outro ator que sou fã, o Roberto Benigni também já interpretou o dimonio em O Pequeno Diabo (Il Piccolo Diavolo).

  17. Marcos Roberta da Silva says:

    Tô mandando uma cartela de Dormonid pro Leo pra ele se aclamar um pouco!
    O cara ficou surtado!!!
    kkkkkkkkkk

  18. Whoever says:

    E o Pápricast de Breaking Bad?

    Anyway, muito bom a edição #51!

  19. Vocês fizeram a dancinha na música final?

  20. Sonia says:

    Como vocês esqueceram da Dercy Gonçalves fazendo um anjo em Deus no Acuda???

    1. Eli says:

      Puta merda! É verdade…

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}