Papricast 278 /// Como Pular o Carnaval 2019

Ou pelo menos uma parte dele

Você gosta de Carnaval? Então a essa hora existe uma grande possibilidade de você estar fora de si. Talvez com glitter em partes do corpo que você não enxerga. Talvez com mais coliformes fecais na sola do sapato do que seja possível medir. Então é possível que você ouça esse programa com aquele misto de ressaca e arrependimento e vai encontrar boas dicas para curar o que pode ser curado assistindo, lendo ou ouvindo boas dicas de entretenimento.

Mas se você não gosta de Carnaval, vai encontrar boas dicas para fazer de conta que essa data não existe assistindo, lendo ou ouvindo boas dicas de entretenimento.

PicPay Papricast

Contribua pelo Pic Pay e ganhe cashback!

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

http://feeds.feedburner.com/Papricast

Compartilhe
Comente
  • Maira Santos

    Eu sai no bloquinho da Netflix! E digo aqui que vocês me influenciaram a ver Sex Education, Mad Man e Brooklyn 99, e adorei. Assisti a Maldição da Residência Hill, mas a influencia foi do Papo de Calçada, hehehe
    Mal posso esperar pelo próximo Carnaval.
    Eu comecei a ouvir o Papricast há mais ou menos um ano e cada vez eu gosto mais. Adoro Faixas Comentadas.
    Bjos!

  • Nielsobrinho

    Uma pena que vocês soltem tantas piadas contra o governo de direita no brasil, e isso é recorrente. Deviam maneirar um pouco para evitar perder ouvintes aqui em casa já se foram 5 vocês são bons, realmente é uma pena!

    • martonsantos

      Pô, que pena cara. Diz pra tua galera voltar que a gente não faz mais piada com o Presidente MIJAIR. Nem com o filho dele com braço fino do photoshop.

      Mentira, essa gente é engraçada demais pra não fazer piada.

    • martonsantos

      E já que, se eu faço piada com o Mijair Bolsoshower, AUTOMATICAMENTE eu sou petista, abortista, maconhista, comunista e tudo mais: achava engraçadíssimas as imitações e as pataquadas da Dilma, por exemplo.

      Mas é que vocês não tem um representante… vcs tem um ídolo. Aí beira a seita, ninguém pode falar nada, nem fazer piada que vira inimigo. Então avisa a galera pra ficar longe, pq vai continuar tendo.

  • Merlim

    Vocês comentaram que pra concorrer ao oscar de melhor trilha é preciso que todas as músicas tenham sido feitas exclusivamente para o filme. Então como que Infiltrado na Klan corcorreu sendo que tinha Oh happy day?

    • martonsantos

      Pois é, essa é a categoria com regras mais tortuosas. A regra oficial diz que, pra concorrer, só pode haver um compositor na trilha inteira e que não podem ser usados trechos pré-gravados, a não ser que o filme seja uma sequência e o compositor seja o mesmo (por isso John Willians pode concorrer com releituras dos temas de Star Wars, por exemplo).

      • Merlim

        Gente, que confuso!
        Mas valeu pela explicação :)

    • martonsantos

      Já o caso do Infiltrado na Klan, creio que haja uma trilha original (OST) criada exclusivamente para o filme e também músicas que aparecem de forma diegética para ambientar a época.

      Nesse caso a Academia validou a indicação, mas isso depende do caso. Green Book, por exemplo, foi desqualificado pois se entendeu que a OST ficou diluída demais no meio de músicas previamente gravadas. O mesmo não aconteceu com Infiltrado na Klan, a academia entendeu que a OST é forte e não sofre tanta diluição no material final.

      Mas, sim, isso meio invalida o que eu tinha entendido e falei no cast. Nasce Uma Estrela não deixou de concorrer pela presença de La Vien Rose, mas sim pq a autoria das músicas, apesar de criadas para o filme, não é de um único compositor.

  • Herege

    Quem fala mal de Doctor Who não tem coração. Se bem que a 11.ª temporada foi uma merda e “Love e Monsters” você pode pular. Mas eu sou um whovian e posso criticar. =P

    • martonsantos

      se é pra falar mal de Doctor Who eu viro esse tal de whovian aí tb. A não ser que tenha que assistir a série, aí não dá.

      • Merlim

        Rola tanto amor pelo Papricast, sobretudo nessa fase mais comunistinha (haha!), que eu até esqueço que vocês não gostam de Doctor Who

      • Herege

        Na real a série começou com sérias restrições orçamentárias na época que foi feita, por isso tem tanto monstro tosco como os Daleks que são saleiros gigantes com desentupidores como mãos. Mas depois do New Who, a partir de 2005, cada temporada da um salto gritante em qualidade de efeitos especiais e roteiro. O Doutor enfrenta desde o Diabo, seres quânticos e até pretensos Deuses. Mas não com punhos como faria um superherói, mas com inteligência. Vou deixar só um vídeo aqui do youtube para vocês terem noção, se não curtirem, tudo bem: https://www.youtube.com/watch?v=BGLmwZsk_as

  • Darklinker

    Poderiam colocar uma listinha das indicações? Please! 😀

  • Fabiano Carlos

    Eu estou maratonando livros 🤓📚📘