Papricast 188 /// Até já acertei, mas foi sem querer…

Sabe quando o cara vai pra cozinha pensando em fazer um miojo, no meio do caminho é tocado por um espírito de luz e sai com um prato incrível? Sabe quando você pensa em fazer um desenho de palitinho pra ilustrar alguma situação e o resultado final fica parecido com um desenho do Leonardo da Vinci? Sabe quando quer apenas pintar uma parede do apartamento e acaba fazendo uma decoração foda, capaz de deixar Marcelo Rosenbaum com inveja? Então… provavelmente você não sabe, pois esse tipo de coisa não acontece todo dia. Por isso mesmo é tão surpreendente quando um diretor medíocre aparece com um trabalho bom. Nesse programa conversamos sobre essas surpresas que diretores ruins aprontaram, e também sobre alguns diretores bons que erraram feio na mão uma vez ou outra.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra tentam dar liga na maionese mutante por 67 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Felipe Borba

    Pode ser que nem todo mundo concorde comigo, mas….. as irmãs Wachowski só acertaram no primeiro Matrix.

    As continuações de Matrix são bem fracas, Speed Racer idem, A viagem bem bosta e Sense 8 é bem discutivel. Há quem goste, há quem não goste.

  • SandroR

    A tal cena pós-crédito de O Enigma da Pirâmide passava na Sessão da Tarde, logo após o final do filme. Eu nem sabia que era pós-crédito.

  • favettagiovanna

    Gente eu to chorando com a trilha sonora desse episódio que delicinha

  • Rafael Gomes Nogueira

    Never Say Never Again não é um filme oficial da franquia 007. O filme foi feito pela Warner Bros mas os direitos da franquia original pertencem a EON Productions cuja proprietária era a MGM. A EON Productions lançou no mesmo ano um filme oficial da franquia que foi Octopussy com o Roger Moore.

    Never Say Never Again tinha um roteiro muito baseado em outro filme da franquia original, Thunderball de 1965, pois um dos escritores do mesmo, Kevin McClory, saiu da EON Productions brigado e acreditava que ele tinha os direitos sobre o roteiro de Thunderball. Ele decidiu utilizar o roteiro e fez uma parceria com a Warner para produzir Never Say Never Again. Foi a última vez que Sean Connery interpretou James Bond.

  • Catena Hernandez. Nada demodê.

    Acho Noé muito foda, e sim, o roteiro é do Aronofsky, tanto que ele fez antes a HQ e depois adaptou para o cinema. Acho esse Noé dele muito mais foda q o Noé biblico, algo muito mais próximo do que seria um sujeito capaz de conseguir viver naquela época, diferente daquele velho pacato q conhecemos. A explicação dos gigantes, ideia que ele tirou do livro de Enoque, é foda, filme com visual foda.

    http://www.universohq.com/noticias/panini-lancara-graphic-novel-noe-de-darren-aronofsky/

    • Arkhanjo Adriell

      Quando falaram que Noé é um filme ruim meu Cérebro bugou, poderiam ter falado qualquer coisa, que o Russell Crowe não foi bem aproveitado, mas que o filme é ruim…… foi meio duvidoso

  • Gustavo Maia

    Não sei se vocês chegaram a assistir o pain and gain de 2013, um outro filme do michael bay, com o Mark Wahlberg, o the rock e o cara que faz o gavião na marvel. O filme é baseado numa dessas histórias reais absurdas e o estilo maluco do michael bay fechou muito bem com o filme. Não sei se ele chega a ser um filme bom, mas é bem acima da média transformers

  • Luis Fernando Volkweis Filho

    Na verdade A Caixa, do Richard Kelly, é um remake dum episódio do Twilight Zone. O Esqueleto do He-Man oferece 1 milhão de dólares pro casal se eles apertarem o botão da caixa (se passa nos anos 70, época em que 1 milhão de dólares era bastaaante dinheiro), dizendo que uma pessoa que eles NÃO CONHECEM em algum lugar do mundo vai morrer. E aí eles tão apertados de grana e a mulher aperta o botão. E não era beeem assim o lance, porque morre uma pessoa que é conhecida e próxima de alguém que eles conhecem. Mas tem todo um lance bizarro com alienígenas e o filme se perde. Na real ele já se perde bem antes dos alienígenas, mas ok. AHAHAHA

    • favettagiovanna

      Pelo que sei da história desse episódio o interessante era que eles decidiam apertar o botão, e ganhavam a grana, mas no final o cara que tinha dado a caixa pra eles voltava e falava tudo bem vocês ganharam, mas agora essa caixa vai pra alguém que vocês não conhecem e ela vai decidir se quer apertar ou não. Ou seja os próximos a morrer podiam ser eles, muito interessante :)