Papricast 198 /// Teorias Malucas da Cultura Pop

Mesmo antes da internet tomar conta de nossas vidas as teorias malucas sobre o mundo do entretenimento já circulavam nos grupinhos de amigos. Lembra quando seu colega na quarta série jurava que todo o elenco de Chaves havia morrido em um acidente aéreo? Então… Hoje certos boatos não resistem à 10 segundos de Google, por isso mesmo as teorias de fãs se tornaram bem mais elaboradas, procurando sinais escondidos, mensagens subliminares e pequenas pistas em meio as cenas de seu filme ou série favorita para justificar um ponto de vista. Nesse programa vamos falar um pouco sobre essas teorias malucas que recheiam a internet e fazem com que o entretenimento seja sempre assunto dos melhores papos de bar.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra piram nas conspira por 60 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • http://www.jaimeneto.com/ Jaime Neto

    No Youtube tem o Dark Side of The Moon com o Mágico de Oz já sincronizados! 😀

  • Lucas Da Silva Biava

    Se for fazer um papricast de faixa comentada com darkside of the moon, poderia colocar o darkside of the moon no fundo, dai o cara so da dois play e depois liga a torradeira.

  • Felipe Barbosa

    Só corrigindo uma canelada do Leo sobre Crônicas de Nárnia: os personagens não estão mortos desde o começo dos livros. Eles morrem, mas só no sétimo e último livro num acidente de trem.

  • Ana Balderramas

    O Jack interage com outros personagens, po! Se fosse só com ela talvez desse pra acreditar nessa teoria. Mas ele janta com a galera lá na área dos ricos pois ele salvou a vida da Rose. Não faz sentido! hahahahha

  • Gabriel

    Quanta teoria absurda, inútil e divertida, sensacional o podcast.
    E com Gogol Bordello!!

  • Aline Bergamo

    Gosto da teoria de que os Flinstones e os Jetsons vivem no mesmo universo e ao mesmo tempo. (Um acima das nuvens e outro abaixo)
    Também acho que quem ler os primeiros capítulos de Wild Cards (livro do tio Martin) consegue imaginar que aquele universo serve de prequel pra Hora da Aventura.

    Agora, sobre Lost: precisamos desse episodio.

  • Vinícius Antonio Cavalcanti Ma

    A teoria do Hora de Aventura ser em um futuro pós-apocalíptico, já foi confirmada no episódio em que mostra a história da Marceline, e mais recentemente pela personagem Paciência St. Pim: https://youtu.be/dCo0Qc7cvfc?t=25

    • Renan Luz

      E o caramujo era o Lich observando o Finn e o Enchiridion.

  • Eduardo Henrique Kroth

    Lá pelos 10 minutos falam da teoria de que um dos personagens de Os Oito Odiados será parente de algum outro personagem do Tarantino. Marton disse que provavelmente ninguém descobriu quem é. MAS EU DESCOBRI. O nome real do personagem do Tim Roth é John Hicox (posso estar errado quanto ao primeiro nome) e o personagem do Michael Fassbender no Bastardos Inglórios é Archie Hicox. Fiquei muito orgulhoso de mim quando percebi isso no filme (sim, durante o filme).

  • Renan Abreu

    O Papricast com mais eufemismos até agora hahaha…

  • Presidente Exumador

    Olha, eu também acho q o Marton é irmão de um famoso mas é do Totoro do Porta dos Fundos e finado Anões em Chamas.

  • Luis Fernando Volkweis Filho

    Galera, Robocop é tipo uma espécie de fábula do “American Jesus”, porque ele morre e ressuscita e depois anda sobre a água.

  • Lucas Galvão

    Era um Dodge Challenger o carro do filho do senhor Walter Branco(Need For Speed ensinou alguma coisa).http://breakingbad.wikia.com/wiki/2009_Dodge_Challenger