Papricast 219 /// Um Xenomorfo Incomoda Muita Gente…

Alien foi uma revolução no cinema de ficção láááá nos finalzinho dos anos 70 e, hoje, quase 40 anos depois do lançamento do primeiro filme essa franquia e, principalmente, a criatura idealizada por H. R. Giger continua assombrando nossas mentes e atiçando nossa curiosidade. Em tempos de descobertas de novos e atrativos sistemas solares, será que nossos tataranetos vão se dar bem com as adoráveis criaturinhas que encontraremos em nossas novas moradas?

Nesse programa conversamos sobre Aliens na cultura pop, os filmes antigos e também outras manifestações da franquia em mídias diferentes. Este programa não contém spoilers sobre Alien: Covenant!

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e o gato amarelo são o 9º, o 10º e o 11º passageiros por 79 minutos.

Comentado no Episódio

Batman: Dead End

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Arkhanjo Adriell

    Como disse o Leonardo Santos eu tb amo o Alien3, e não gosto muito do Alien2 o resgate já que me sinto vendo um exterminador do futuro. (“O podcast de vc é sensacional, não sei como não reclamam dos poucos comentários”)

    • Ricardo Vieira

      Concordo, temos que ajudar os cara a aumentar os comentários e melhorar o mídia Kit deles…se é tão bão assim (como eu também gosto muito), tem que ajudar…

  • Filipe Bortoletto

    Por falar em filme de tubarão vai sair, ou saiu, um filme novo de tubarão esse ano 47 Meters Down. Se trata da história de duas pessoas que estão em uma daquelas jaulas de mergulho com tubarões e o cabo que sustenta a jaula se rompe e elas ficam presas a 47 metros abaixo d’agua com um tubarão a espreita. Não sei se é bom, mas me chamou a atenção.

    • Ricardo Vieira

      Cara, tinha que sair muitos desses, segundo o De Volta Para o Futuro II, já estaríamos na parte 19…kkkkkk

  • SandroR

    Superman vs. Aliens é uma história bacana. Mais pelo Superman do que pelo Alien em si, mas tem muito da mitologia de ambos os personagens e carrega muito do filme Aliens. E os desenhos são lindos. Cai uma sonda na Terra, sonda com inscrições e uma mensagem em kryptoniano, pedindo socorro para uma colônia à deriva no espaço. Superman vai até a colônia, chamada Argo, e ela está devastada e tomada por Aliens. É interessante porque tem uma moça chamada Kara que deveria ser a reintrodução da Supergirl no universo DC pós-crise mas por problemas de licenciamento deixaram pra lá mudando a história no meio. Mas é uma história foda. Temos um Superman que se recusa a matar, até mesmo a um Alien, e não fica quebrando pescoços por aí.

    • Ricardo Vieira

      Ai gosta da Obra… Eu gostei do Superman matando, se existisse realmente, se ele se descontrolasse em um espirro já matava alguém… efeitos colaterais…

  • Marcos Oliveira

    Olha aí… Leo e Marton, sozinhos, mandaram um dos melhores papricasts dos últimos tempos!

    • Ricardo Vieira

      Eu já acho que faltou o Elton Bandeira fazendo as incríveis introduções….as frases deles são com as introduções dos Simpsons, um show a parte….