Papricast 227 /// Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Mais de 20 anos separam a venda dos direitos cinematográficos do Homem-Aranha para a Sony e essa “volta ao lar”. Nesse meio tempo tivemos inúmeros boatos e diretores envolvidos antes de Sam Raimi, Tobey Maguire e Kristen Dunst entrarem para o imaginário de uma geração na trilogia original. Depois disso uma tentativa de reboot com dois filmes e uma recepção morna por parte de fãs e crítica. Agora era a hora da Marvel mostrar o que podia fazer com um de seus personagens mais populares. Nesse programa discutimos os erros e acertos dessa retomada do personagem, agora cercado pelos heróis que acompanhamos desde o início do Universo Cinematográfico Marvel.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos e Andrei Fernandes escalam paredes por 69 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • The One

    Nossa gente. Forçaram a barra ein. Custava dar um google pra não falar essas bobagens ai?

    O vilão do próximo é o Escorpião. Isso foi anunciado 2 semanas antes da estréia de Homecoming. O próprio atorzinho la de BetterCallSaul anunciou no instagram.

    Quanto aos contratos não são 1 filme solo e 1 vingadores. Pensa bem. Ele ja tava em CivilWar e ta confirmado pra Avengers 4. Só ai ja deram 4 filmes.

    Quanto a Netflix/rei do crime + homem aranha. Esqueçam. Enquanto estava rolando as filmagens do Homecoming o próprio Vincent D’onofrio disse numa entrevista que isso nunca ia acontecer.

    Quanto a participação do Peter em InfinityWar, já sabemos pelo trailer vazado que ele usa a armadura IronSpider e que o sentido aranha será mais evidenciado.

    E sobre a participação dos Defensores e um tie-in pra Avengers 4, repito a explicação do D’onofrio, nunca vai rolar.
    Até porque Avengers 3 termina com eles revertendo a destruição do Thanos.
    Caso vocês sejam ingênuos é ÓBVIO que isso acontecerá, tendo em vista roteiros e fotos vazadas de set. O Thanos vem destrói tudo, no final os mocinhos pegam a manopla e resetam tudo.

    Porque os defensores não falam sobre isso? Simples isso nunca aconteceu. Foi resetado.

  • dellagustin

    Sobre o vilao do próximo filme, talvez seja o escorpiao. Comentaram no cast, mas sem muita certeza, o cara que aparece no meio do filme fazendo negócio com o abutre, e depois lá na cena pós créditos está creditado como Mac Gargan, que é o nome “civil” do Escorpiao. E só pra lembrar, esse ator está também no Better Call Saul.

    Eu honestamente nao gostei muito do filme.
    Pelo que ele já tinha demonstrado em guerra civil, parecia que ele já estava mais experiente.
    Apesar de terem vendido esse filme como nao sendo um filme de origem, foi praticamente a mesma coisa.

    Nao gostei muito do foco na relaçao com o Tony Stark e da descoberta das habilidades da roupa.
    Também achei as cenas de açao bem mais ou menos, o homem aranha subindo o monumento de Washington ficou bem estranho e a cena de açao final nao dava pra entender nada do que estava acontecendo.

    Esse filme falou muito pouco comigo, talvez por ser o mais adolescente de todos e eu estar mais velho agora, mas gostei mais dos primeiros filmes das séries do Sam Raimi e do Marc Webb.

    • The One

      Já havia vazado e depois anunciado semanas antes da estréia do filme que o carinha do BetterCallSaul seria o Escorpion… Inclusive a cena pós crédito da prisão vazou 1 semana antes.

  • Arkhanjo Adriell

    Papricast ótimo cast como sempre, só deixando claro que nos quadrinhos o Abutre também parece um Zé ninguém mas já foi responsável por surras incríveis no Aranha; E tambem foi um dos primeiros a aparecer nos quadrinhos ….

  • Presidente Exumador

    Só quero deixar bem claro q esse não é o Homem-Aranha, é Garoto de Ferro ou qk outra coisa mas nunca o Homem-Aranha, Qdo q o nosso herói ficaria fazendo coisas pra agradar um canalha como o Tony. E outra, tiraram o Tio Ben q é um exemplo de moral pra colocar o ser lixo como o Tony. Filme vergonhoso.

    • NapoliThanos

      O Tony não é um exemplo, é só uma inspiração do Peter. O tempo todo ele fica mandando o Aranha deixar pra lá o Abutre e viver mais uma vida “comum” de herói da vizinhança, mas o Homem Aranha faz exatamente o oposto sacrificando a adolescência dele com os amigos pra fazer oq ele acha certo

      • Presidente Exumador

        Ele faz isso pra impressionar o Tony, ele faz isso pra ser aceito nos vingadores…

        • NapoliThanos

          Claro, pq ele foi seduzido pelos Vingadores e aquela roupa tecnológica. O Peter ainda é só uma criança aprendendo o valor das responsabilidades para com seus poderes, ele não é tipo o Superman que teve os pais pra ajudar a guiar ele em relação a isso. É tanto que no final ele percebe oq ele realmente é e seu valor com todos ao redor

          • Presidente Exumador

            Ele não teve pais? Ele não teve alguém pra se guiar? Vc já ouviu falar no Tio Ben e Tia May?

          • NapoliThanos

            Me refiro em relação aos poderes. Os pais do Superman ajudaram ele a se adaptar com as habilidades dele, o Peter não contou isso sobre os poderes dele pra mais ninguém, é ele conhecendo ele mesmo

          • Arkhanjo Adriell

            O cara é fã do MDM vc vai discutir? Claro que o Peter clássico é “amigo” do Reed e se inspira nele

          • Presidente Exumador

            Porra… Tu é ouvinte do MdM, respeita essa camisa 01.

    • Maike

      Muito bem Exumador, falou mais ou menos o que eu acho sobre esse novo Homem-Aranha, mesmo assim não é um filme ruim, acho que uma nota 7 por aí.

  • Juliana Zanezi

    (Queria comentar tudo, mas vou me controlar pq tenho resenhas pra escrever ahahahaha)
    Também estranhei muito a falta da figura/lembrança do Tio Ben. Mas melhor Peter. Sobre a Tia May, só eu achei estranho o fato de TODA hora ficarem falando q ela é jovem e bonita? Ahahahah sei la, hoje as tias são assim, não são mais velhinhas tbm
    Achei foda o Micheal Keaton sendo ele mesmo como sempre e deixando o Abutre (puta vilão bosta) em algo aceitável. Tony e Pepper no fim: tive um treco.
    Tô bolada com o lance dos Defensores. Cadê a integridade do universo né? Ainda mais que nos quadrinhos Jessica Jones estudou com Peter Parker!