Papricast 241 /// O Melhor e o Pior do 2º Semestre de 2017

Assim como fizemos no meio do ano, chegou a hora de avaliar o que de melhor e pior assistimos nesse semestre. No programa dividido por blocos começamos falando sobre melhores séries e seguimos na seguinte ordem: piores séries, melhores filmes, piores filmes e o melhor e pior de outras mídias.

ATENÇÃO: Além da versão em blocos, como prometido, lançamos também uma versão em áudio único toda sexta-feira. Quem quiser continuar consumindo o conteúdo semanalmente em um único arquivo, basta assinar o novo feed, disponibilizado no final do post.

E não esqueça do nosso Clube do Livro sobre Ordem Vermelha – Filhos da Degradação que será gravado em breve.

Ainda não comprou o seu?

Clique na imagem ao lado ou nesse link para comprar com um preço bacana na Amazon sua versão impressa ou digital.

 

DOPPLER

Apoie o projeto da HQ do Doug Lira!

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed diário (um bloco por dia de segunda a sexta): http://feeds.feedburner.com/Papricast
Feed com bloco único (programa completo na sexta-feira): http://feeds.feedburner.com/papricastblocounico

Compartilhe
TAGS:
Leia Também
Comente
  • Beatriz Tomas

    Vou falar que não sou muito fã do podcast “picotado”, mas gostei da opção dos dois formatos.
    FIquei muito curiosa sobre o Ordem Vermelha, tinha visto alguns poster deles na CCXP, mas não sabia que era de um autor brasileiro, vou ouvir em seguida o podcast que fizeram sobre eles.

    Feliz Natal e Ano Novo para vocês!

  • Gabriel Molin

    EU AMO VOCÊS MAS PARA DE DIVIDIR O CAST POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRR. Mais difícil pra vocês (postar varias vezes e lidar com mais problemas, pois todos sabemos que o rss eh um lixo) e pra gente (baixar varias vezes e ter que trocar o programa varias vezes). :((((((((((((((((((((((

  • MadGonzo

    Uma correção. Ghost Recon eh da Ubisoft, não dá Activision.

  • Franklin Carvalho

    Buenas! O arquivo 241 E (outras mídias) não está oferecendo a opção de download. Abraço.

    • martonsantos

      Já corrigimos Franklin. Obrigado pelo aviso.

  • Maike

    Bom dia, sugiro que no final da semana postem em um arquivo só o podcast.

  • losk

    Detestei the punisher….mesmo nivel das outras bombas Marvel/Netflix.

    • Leandro Silva

      Ah! não foi tããããão ruim assim. Até que foi um filmão de ação e teoria da conspiração legal, se vc desconsiderar que o personagem se chama JUSTICEIRO, pois Justiceiro romantico e todo amigão e sorridente desse jeito eu achei bem aquém do personagem da editora. Então, achei que dá pra se divertir um pouco, se abstraindo e desencanando da Marvel. E não dá pra comparar com “Punho de Ferro”, “Luke Cage” e mesmo “Defensores”, pois é muito superior, bem melhor produzido e sem muita encheção de linguiça; arrisco dizer que foi até melhor que “Jessica Jones”!

      • losk

        Achei pau a pau com as que tu citou. Rasa, previsivel, cenas de ação que n são nada de mais. Arco da familia do micro chatissimo, aquele casla de policiais chatos tbm…13 episódios disso foi de mais.
        Mas fico feliz q tu tenha curtido.

        • Leandro Silva

          Pois é, losk, concordo grandemente com vc a respeito do arco familiar que não levava a nada, mas achei uma boa diversão, ou pelo menos acima da média dos outros: creio que pensei assim pois acabamos de vir de um arco de histórias bem chinfrim que fizeram dos “Defensores” e de um muitíssimo pior ainda que é o “Punho de Ferro”, então isso fez nivelar a série meio que para cima. Mas creio que o principal pecado desta série tenha sido que, o melhor do personagem ficou mesmo na série do Demolidor. Entendo perfeitamente quem não gostou da série, pois ficou muito esquisito mesmo um Justiceiro que não mata mafioso: aliás, que história mais besta essa de colocar não mafiosos para matar a família do herói, mas colocar uma batida policial que deu errado? Já aí creio que foi a raiz do erro, e pau que nasce torto… já viu, né? Daí, a coisa saiu mais ainda fora dos eixos pois com essa onda de POLITICAMENTE CORRETO, ficava difícil fazer um personagem que sai por aí matando a torto e a direito, mesmo que com suas justificativas; e ainda fazer com que o público simpatize e torça pelo herói em sua jornada de matança desenfreada, e pensando como um americano deveria pensar, fica ainda mais difícil apresentar um Justiceiro como ele bem merece ser apresentado com toda essa loucura psicótica que assola o país com tanta coisa acontecendo no Texas, tantos massacres, tantos franco-atiradores… e isso intensificada por uma política de armamento que o próprio país tem (que, perdoem o trocadilho, mas foi um tiro que saiu pela culatra) – se pensarmos assim, então fazer o Justiceiro como se deve é hoje quase tão impossível quanto fazer aqui “Os Trapalhões” com o verdadeiro humor que dá graça aos seus personagens, isto é, cheio de piadas homofóbicas, racistas, preconceituosas e exclusivas. Então, creio que é o caso então de “é o que tinha pra hoje”; neste ponto, concorda comigo?

          • losk

            Concordo sim hehehe.
            Existem mafiosos hoje em dia? acho q quiseram atualizar a história.

  • Zé das Covi

    Sempre sinto a falta da lista dos citados nesse tipo de podcast, normalmente estou no ônibus ou no trem onde não da pra tirar a mão do ferro ( ͡° ͜ʖ ͡°) pra anotar alguma coisa e ainda bem que aqui pelo menos as tags salvam nossas vidas .

  • André Luís

    Q ideia meio q de merda picotar o podcast, tem q mandar prender um cara deste.

    • Leandro Silva

      Cara, vc está exagerando! Os caras lançam tbm o áudio integral na sexta-feira; então, qual é o problema de se esperar até lá? Agora, tem podcast para todos os gostos: tanto para os que gostam de ouvir tudo de uma vez sem precisar ficar baixando o tempo todo como vc e eu tbm, quanto para os que gostam de ouvir em suaves prestações diárias. Se não existisse a opção de download único, daí sim eu concordaria plenamente contigo e estaria dando um bye-bye a mais um canal de podcast, pois tbm não é pra mim este novo formato. Então, seja moderado antes das ofenças, ok! só comentando, não fique com raiva!

  • Ed Maciel Almeida

    existe a possibilidade de um dia vocês postarem também no spotify??