Papricast 190 /// Stranger Things

Hoje é dia de falar de Stranger Things, a série que arrebatou a internet, aqueceu o coração e encheu de nostalgia todos os marmanjos com mais de 30 anos. Como a série ainda é recente, dividimos o programa em um bloco com e outro sem spoilers, para que todo mundo possa aproveitar e se empolgar com a série mais GOSTOSA dos últimos tempos. E pra nos ajudar, contamos com o retorno de Elton Bandeira, que passou um tempo no Mundo Invertido e de Daniel Lameira, lá da editora Aleph.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Jaison Mafra, Elton Bandeira e Daniel Lameira lançam fireballs em Demogorgons por 72 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Pingback: Retrosp… ah, tô fora! | Fé cega e um pé atras()

  • http://www.twitter.com/fabforte Fabiano Forte

    Finalmente consegui ouvir este episódio – estava guardando no celular até terminar de ver a série… Mas, enfim, minha namorada e eu amamos esse seriado e já estamos loucos pela próxima temporada!
    E a teoria do Danilo, se for isso mesmo… uau!

  • Patricia Giovanetti

    Ta meio atrasado mas…QUE VONTADE DE ABRAÇAR VOCÊS!!! Fiquei aqui do outro lado falando junto “e aquela outra cena que…”! Uma gostosura de programa!
    A minha cena favorita é quando, logo após a Eleven quebrar o braço do valentão, o Justin grita “Ela é nossa amiga e é louca!”. Hahahahaha Quero um filho igual a ele!

    PS: Vamos fazer campanha para #AndreVianconoPapricast ! Eu apoio!

  • Manoel Pereira

    Outra referencia muito bacana, que pode até levar a entender que existe mais de um monstro, ou o monstro é uma fêmea cuidando de seus ovos ou alimentando suas crias, é um cena aonde aparece um envolucro muito parecido com os ovos de Alien já eclodido, quando Hopper e Joyce estão no mundo invertido!

  • Marcial Junior

    Fiz em outro ate dar alguem mais legal kk

  • Marcial Junior

    Merda

  • Suh Blasques

    Lost sempre no Bingo do Papricast

  • Vinicius Pacheco

    Acabei de conhecer o Papricast, MUITO BOM. Continuem com o bom trabalho!

  • Rodrigo Amaro

    Senti falta do link com a teoria do Daniel, e queria saber qual foi a série que o Marton recomendou em um “parêntese” da pauta (ouvindo Papricast no trem no mês das olimpíadas, sem condições de anotar, rs).

  • Edivaldo Alves

    Eu assisti a série com um sorriso no rosto! Eu não sou o louco das referências, não piro tanto, mas essa tinha algumas q eram inevitáveis! Pra mim, a q eu mais curti foi eles andando no trilho do trem [conta comigo]. Mas tirando isso, a série tem pontos altíssimos. Eu gosto mto dessa coisa do mundo invertido, é um fator novo. Creio q assistir sem saber nada da história da série é a melhor experiência pois causa tensão! Particularmente eu prefiro realmente o estilo de liberar a temporada toda, mas ouvindo algumas opiniões eu acho q essa série teria sido ainda mais espetacular se fosse um episódio por semana. A galera iria surtar mil vezes mais! Mas ainda bem q a Netflix não torturou a gente! Eu fiquei feliz com essa série e é a melhor coisa nova q vi esse ano. Confesso q n sei se outra temporada seria tão interessante. Acho q True Detective mostrou q tem coisas q são perfeitas uma vez só! Gde cast. mto bom ver o Elton de volta e gde participação do Daniel.

  • Gustavo Maia

    Uma referencia que nem todo mundo pegou são as cenas onde a eleven tá na banheira procurando as pessoas. A estética do fundo escuro com o chão refletido é igual as cenas de abdução de under the skin, um filme meio obscuro com a scarlett johansson.
    Pra quem não viu : https://www.youtube.com/watch?v=4HeO10QoN5o

  • Edivaldo Alves

    Esse Papricast realmente merecia a equipe completa! Q o Elton Bandeira volte a participar mais!