Papricast 224 /// House of Cards

Quem não ama um político corrupto e inescrupuloso, não é mesmo? Melhor ainda se ele chegou ao mais alto posto executivo do país sem ter sido eleito diretamente, certo? E se existem provas definitivas sobre seus crimes, mas mesmo assim ninguém conseguir pegá-lo… melhor ainda! Mas calma… Esse não é um programa sobre o noticiário político brasileiro e sim sobre sua versão menos imaginativa e com menos plot twists: House of Cards.

Nesse programa relembramos grandes momentos das quatro primeiras temporadas e também discutimos os rumos da atração em sua quinta temporada, lançada recentemente pela Netflix.

[DOWNLOAD]

Ficha Técnica: Nesse programa Marton Santos, Leonardo Santos, Jaison Mafra e Daniel Lameira ficam com medo dos Underwood por 79 minutos.

Padrim Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PADRIM

Patreon Papricast

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO PAPRICAST

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Saulo José de Souza

    Acho que faltou chamar o Frank de Nazaré quando ele empurrou a mina da escada. Muito igual!!

    • Ricardo Vieira

      Apoiado!!!

  • Ricardo Vieira

    ô loco mêuuu!!! Olha o tamanho da qualidade deste episódio…Fodástico!!! Que estranho é que ainda não tem nenhum comentário aqui…
    Estou até ouvindo um Eco ao escrever….ver…ver…ver…