Duas opções de filmes de terror para você curtir no feriado de Finados

1 de November de 2012 / autor: / em: Cinema 0

No feriado de Finados, para quem não for visitar parentes no cemitério, vai encontrar opções diversificadas nos cinemas. Os destaques são filmes com temática de terror: A Possessão e Frankenweenie.

Produzido pelo diretor Sam Raimi (Arraste-Me Para o Inferno e franquia Homem-Aranha), o horror de exorcismo A Possessão é supostamente inspirado em uma história real e narra o drama de uma jovem garota que ganha uma antiga caixa de presente sem saber que ela contém um espírito maligno. Jeffrey Dean Morgan (Watchmen) e Kyra Sedgwick (The Closer) estão no elenco. A direção é de Ole Bornedal (O Principal Suspeito).

Frankenweenie é a nova animação stop-motion do cineasta Tim Burton (A Noiva Cadáver). Filmado em preto e branco, o longa 3D tem como base o curta-metragem homônimo de 1984 e presta uma verdadeira homenagem aos filmes clássicos de monstros. Acompanha a história do garoto Victor que tenta trazer seu cachorro atropelado, Sparky, de volta à vida. Dessa vez o colaborador de longa data do diretor, Johnny Depp, não participa.

Outros 11 lançamentos invadem as salas nacionais neste fim de semana: o filme de striptease masculino Magic Mike, a animação O Mar Não Está Pra Peixe – Tubarões À Vista, a comédia infantil Diário de Um Banana – Dias de Cão, o drama Três Histórias, Um Destino, o argentino Elefante Branco, o documentário Onde a Coruja Dorme, o drama Astro – Uma Fábula Urbana em um Rio de Janeiro Mágico, o canadense Laurence Anyways, o espanhol 18 Comidas, o drama 7 Dias em Havana e a comédia A Arte de Amar.

Deixe um comentário