Assassin’s Creed /// Próximo game da série pode se passar no Brasil

29 de December de 2012 / autor: / em: Games 2

O Brasil pode ser o próximo destino do novo game da série Assassin’s Creed. Em entrevista ao site Techtudo, Bertrand Chaverot, o diretor da Ubisoft Brasil contou que a companhia já mapeou alguns dados do país para desenvolver uma possível trama, no entanto a decisão de incluí-lo no próximo título ainda não foi confirmada.

As declarações do executivo acompanham um pedido de desculpas aos fãs brasileiros do jogo. Uma das sequências de Assassin’s Creed foi acusada de passar uma visão preconceituosa do país.

O recém-lançado terceiro título já entrou para a história da Ubisoft como o game mais comercializado no menor espaço de tempo – foram 7 milhões de cópias vendidas em apenas um mês.

2 thoughts on “Assassin’s Creed /// Próximo game da série pode se passar no Brasil

  1. Anonýmou says:

    Cara ^^ vai estudar história e pare de ficar assistindo esses filmecos americanos

  2. Qwerty says:

    Duvido… Não há nada de histórico no Brasil que possa ser utilizado em um possível enredo. Nada que ocorreu aqui que repercutiu no mundo (A independência americana que foi tratada no AC3 foi precursora para os demais movimentos de independência no mundo). Acredito que a revolução francesa (que ocorreu em 1789) ou mesmo a Guerra Civil Americana seriam enredos mais fáceis de trabalhar pois são fatos históricos mais conhecidos no mundo.

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}