Os Miseráveis /// Anne Hathaway não aprova sua atuação no filme

29 de December de 2012 / autor: / em: Cinema 2

Anne Hathaway não ficou satisfeita com sua performance musical em Os Miseráveis, adaptação ao cinema da clássica obra do francês Victor Hugo.

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, a atriz confessa que solicitou ao diretor Tom Hooper 20 tomadas extras para gravar a canção “I Dream a Dream”. O cineasta, que pediu para o elenco cantar ao vivo, só deu quatro chances para Hathaway melhorar sua performance. Perguntava se estava satisfeita com sua versão da música, ela respondeu com um “É…”, indicando sinal de decepção.

Também segundo a publicação, o diretor criticou a dura preparação da atriz para o papel da prostituta Fantine, dizendo que ela “foi longe demais” ao emagrecer 11 quilos, contrariando suas ordens. Mas de acordo com Hathaway, o desafio era necessário para mostrar a fragilidade da personagem, mãe solteira que é obrigada a vender o corpo para sustentar o filho.

Apesar de ficar desapontada com seu lado musical, a atriz admite que se emocionou ao se ver como Fantine. A atuação lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro 2013.

“Eu chorei porque me senti conectada com a personagem. Tenho que ter cuidado com a imprensa, porque quando a vejo [em material promocional do filme] volto a me aproximar dela”, disse.

Mas devastada mesmo Anne Hathaway ficou com o “incidente” que aconteceu na première de Os Miseráveis, onde ela mostrou, por descuido, bem mais do que devia com seu figurino ousado.

O drama musical, uma das estreias mais aguardadas do início de 2013, chega ao Brasil no dia 1º de fevereiro.

2 thoughts on “Os Miseráveis /// Anne Hathaway não aprova sua atuação no filme

  1. Luísa says:

    Ficou maravilhosa a interpretação dela da canção! Emocionante. Tá querendo achar defeito onde não tem? Ah, vai se catar, Anne! =P

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}