Papricast 026 /// Tarantino, seu lindo!

17 de January de 2013 / autor: / em: PapriCast 15

Sexta-feira chega aos cinemas a nova empreitada cinematográfica do “geek cinéfilo mor” Quentin Tarantino. Nada mais justo do que dedicar 1h40m de nossas vidas babando o ovo de um de nossos cineastas preferidos. Neste episódio Marton Santos, Elton Bandeira e Leonardo Santos discutem sobre as obras e o universo cinematográfico criado pelo diretor e sobre sua carreira antes de Cães de Aluguel. Aperte o mothafucking play e entre com a gente na mente de Tarantino.

[DOWNLOAD]

Campanha Silêncio no Cinema

Você não está cansado de pagar um ingresso caro para ir ao cinema e, quando o filme começa, as pessoas continuam conversando? A falta de respeito nos cinemas brasileiros está ficando fora de controle. Gente usando celular durante as sessões e comentando as cenas praticamente durante todo o filme. Essa campanha visa, além de conscientizar as pessoas para que não conversem durante o filme, angariar 50.000 assinaturas que serão enviadas às grandes redes de cinema brasileiras pedindo a volta dos chamados “lanterninhas”, que nada mais são do que funcionários da rede com a obrigação de orientar, fiscalizar e atender reclamações dos espectadores, não deixando mais as salas abandonadas como se encontram atualmente.

CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO ONLINE (basta logar com seu Facebook ou Twitter)

Ajude-nos a divulgar essa campanha. É nossa obrigação cobrar para receber um serviço de qualidade.

Produtos Relacionados

Box com 4 filmes de Tarantino em blu-ray
Episódio especial de CSI dirigido por Tarantino em DVD

Comentado no Episódio

Curta metragem Tarantino’s Mind
Curta metragem My Best Friend’s Birthday

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

102 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Marton Santos
Editor do Páprica. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime. Twitter Facebook

15 thoughts on “Papricast 026 /// Tarantino, seu lindo!

  1. [...] ficar com outra garota e não consigo! As pessoas são incríveis 2013. Cachorro + Câmera GoPro. Tarantino, seu lindo! Django Livre /// Crítica Tesão intelectual. 1 milhão de LIKES por sexo! Ajude Petter a transar [...]

  2. Julio says:

    Curti muito o cast porque sou mega-fã do Tarantino. Acho que no versão brasileira vocês deviam ter lembrado do Samuel Rosa que é o alter-ego brasileiro do Quentin Tarantino.

  3. Kicha says:

    Mas tchê, como é que vocês fazem um podcast sobre o Tarantino sem ter visto todos os filmes? :) E vamos ver se no próximo o Leonardo tem alguma palavra diferente de “fantástico” pra classificar TUDO que ele vê. Abraço!

    1. Marton Santos says:

      Eu me recusei a ver A Prova de Morte mesmo. E nem é um FILME do Tarantino, é um mezzo Tarantino, vai. E porra… deixa o Leo ser feliz…hehehehe.

      1. Como assim mezzo Tarantino? Ele escreveu o roteiro e dirigiu o filme todo. Vc deve tá confundindo com Grindhouse, que junta death proof e planet terror, este último dirigido pelo Robert Rodriguez, e mais alguns fake trailers dirigidos pelo Eli Roth, Edgar Wright e Rob Zombie. Mas Death Proof é Full Tarantino e é um filme muito bom, desde que vc entenda que o Tarantino está fazendo uma homenagem ao exploitation.

  4. Rakka says:

    Um filme que vcs passaram meio por cima foi Kill Bill, que é um dos meus favoritos do Tarantino.É um filme que é preciso entrar no clima e não levar muito a sério pra curtir.

  5. Fábio Lopes says:

    Muito bom esse papricast, é a primeira vez que comento, mesmo já tendo acompanhado alguns (GOT, Dexter…), vocês estão de parabéns, é muito divertido ouvir os programas, vocês estão fazendo um bom trabalho.

    Por favor, vocês tem ideia de quem é a moça que esta vendo as fotos na cabana, com o rosto meio escondido por uma bandana vermelha??? (no Django)

    Grato,
    Fábio Lopes

  6. Fabio says:

    O fato dos Bastardos tirarem escalpo dos nazistas no filme, é a referência ao filme “Lendas da Paixão”, onde o personagem de Brad Pitt aprende a tirar escalpos com um nativo, e acaba tirando de alguns alemães na primeira guerra.

  7. [...] e nem curti a sua fan page??? Marcelo Rezende fala da sua relação com os travestis de São Paulo Papricast 026 /// Tarantino, seu lindo! 15 dicas Para apimentar o ato sexual Apenas um vídeo com uma gostosa semi-nua 22 Estilos que o [...]

  8. [...] e nem curti a sua fan page??? Marcelo Rezende fala da sua relação com os travestis de São Paulo Papricast 026 /// Tarantino, seu lindo! 15 dicas Para apimentar o ato sexual Apenas um vídeo com uma gostosa semi-nua 22 Estilos que o [...]

  9. [...] e nem curti a sua fan page??? Marcelo Rezende fala da sua relação com os travestis de São Paulo Papricast 026 /// Tarantino, seu lindo! 15 dicas Para apimentar o ato sexual Apenas um vídeo com uma gostosa semi-nua 22 Estilos que o [...]

  10. Helbert Wagner says:

    O fato comentado do filme “Grande Hotel” da aposta de acender o isqueiro foi de um epsódio da série de Hitckcock . Me lembro do epsódio na refilmagem que passou na Globo.

  11. Luísa says:

    É impressão minha ou o som tá muito melhor?? EXCELENTE PAPRICAST!! Adoro Tarantino!!

  12. Jefferson D. S. Arantes says:

    Filmes do Tarantino são tudo muito chapados! Pior que filmes que ele dirige são os finais dos livros do Stephen King! ;D

  13. http://www.youtube.com/watch?v=R38ao5r47Q0
    Pra quem ficar curioso, esse é o Lilico que eu imitei na entrada do programa ;)

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}