Under the Dome /// Ator de Supernatural é contratado para série produzida por Steven Spielberg

15 de January de 2013 / autor: / em: Notícias 0

Under the Dome (Sob a Redoma), adaptação para a TV do romance de 2009 lançado por Stephen King, tem seu primeiro nome do elenco.

Segundo o site Deadline, Colin Ford, que interpretou o jovem Sam Winchester em Supernatural, será Joe na nova série, um adolescente que fica apavorado quando descobre que uma barreira tomou conta da cidade de Chester’s Mill – e seus pais ficaram presos do lado de fora.

Na trama, a cidade do Maine é inexplicavelmente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões colidem e caem do céu em chamas, as pessoas são separadas de suas famílias e os carros explodem com o impacto. Ninguém pode imaginar o que essa barreira é, de onde veio, e quando — ou se — ela irá embora. Resta então aos habitantes se unirem para lutar contra a misteriosa redoma.

O drama sobrenatural inicialmente seria exibido no canal pago Showtime, mas foi adquirido pela emissora CBS. A atração nem passou pela aprovação de piloto e já recebeu encomenda de 13 episódios para a primeira temporada.

Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, adaptou o roteiro para TV e também servirá como produtor executivo, ao lado de Steven Spielberg, Neal Baer (Law & Order: SVU), Justin Falvey (Smash) e do próprio Stephen King.

Under the Dome estreia em 24 de junho na TV americana.

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}