Morte na Bat-Família /// Saiba quem é o personagem morto nas revistas do Batman

Há tempos vinha sendo alardeado que um personagem importante para a cronologia do Homem-Morcego iria morrer ao final da saga Morte em Família. Acabou que a morte veio, mas não ao final da saga, o que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha com os boatos anteriores. Pois agora chegou a hora. Com a saída de Grant Morrison das revistas do Batman ele resolve levar consigo um personagem fundamental na atual leva de histórias.

[ALERTA DE SPOILERS]

E o escolhido é justamente um personagem inserido pelo próprio Morrison há quase 7 anos atrás: Damian Wayne, o filho de Bruce Wayne e Thalia Al Ghul. O garoto de 10 anos era o atual Robin, e um dos personagens mais queridos pelos leitores, por seu temperamento explosivo e impetuoso. Quem anunciou a morte foi o próprio Grant Morrison em uma entrevista onde revelou mais detalhes sobre a história. Segundo ele Damian morrerá como herói, lutando contra um clone seu criado pela própria mãe!?

Vale lembrar que o avô do garoto é ninguém menos que Ra’s Al Ghul, dono do Poço de Lázaro, então um retorno do personagem muito em breve não deve ser surpresa para ninguém.

Compartilhe
Comente
  • https://www.facebook.com/pedro.jorge.1447 Pedro Jorge

    Achei uma baita sacanagem matar o moleque, mas tomara que ele volte logo pois os novos 52 com Red Robim e Capuz Vermelho eu achei fraco.

  • http://gravatar.com/perboni perboni

    essa mania de matar personagens… mas todas essa história de clone para ter fundamento deve-se levar em consideração a saga antiga antes mesmo do Batman (Bruce Wayne) voltar… Depois que o Exterminador controla o moleque pelo dispositivo implementado pela Thalia na sua coluna.. ela até mostra o embrião para o Damian… enfim… Dc Comics e os novos 52… destruindo a minha infancia

  • http://www.mondokicha.tumblr.com Fabrício

    Li isso nessa semana mesmo, fiquei de cara. Acho o Damian muito massa, fiquei de cara que o Morrison resgatou o personagem pra matá-lo anos depois.