Superman: O Homem de Aço /// Quem já viu o filme garante: será o melhor filme do ano

Alguns executivos da Warner já assistiram a uma primeira versão de Superman: O Homem de Aço e as notícias são de que todos ficaram extasiados com o longa. Segundo o site americano JoBlo, que alega ter contatos entre quem já assistiu o filme, a reação não poderia ser melhor e o fato de não termos muito revelado nos trailers seria para “guardar o melhor para o cinema”. Abaixo seguem algumas das declarações dos executivos.

• Imagine uma história de Christopher Nolan (diretor da franquia Batman) com os efeitos e a ação dos filmes de Zack Snyder
• É o melhor filme do ano.
• Existem toneladas de ação com Superman chutando todos os tipos de bunda.
• A capa é, na maioria das cenas, criada por computação gráfica, então ela está sempre incrível.
• Eles deixaram propositalmente de fora dos trailers a maioria das cenas de ação com Superman.
• Não é nem de perto tão sombrio e sério quanto sugerem os trailers.
• O filme está pronto, exceto pela conversão em 3D, que está ocorrendo neste momento.

O longa dirigido por Zack Snyder chega aos cinemas do Brasil em 12 de julho deste ano.

Compartilhe
Comente
  • Marcelo

    Eu vi esse filme e não achei o melhor filme do ano. Não gostei muito de como o roteiro foi elaborado, acredito que o filme “correu” muito quando mostra ele na fase adulta até o momento em que Zod aparece. As ações são rápidas, como se não houvesse tempo para ser explorado profundamente a relação entre os personagens. As cenas de ação juntamente com os efeitos gráficos são ótimos, prendendo a atenção de quem assiste. Um bom filme no geral para o entretenimento com os amigos pra passar o tempo. Eu ainda prefiro o “Superman Returns” de Bryan Singer,2006. Sei que a história o contexto são diferente, pelo menos não passa a sensação de que as coisas acontecem rapidamente, o filme não “corre” muito no seu desenvolvimento, não atropela seus personagens nem suas relações.

  • Sidnei

    Ontem a noite eu assisti o filme na pré-estreia aqui no RJ e gostei muito, o filme é diferente de tudo do que já foi feito até agora, uma história envolvente e muita ação com pancadaria.

  • http://www.facebook.com/johanncpm Johann Morais

    Fechando os olhos e ouvindo somente o trailer é facil chegar em uma conclusão : HANS ZIMMER.

    Cara eu sou apaixonado pela trilha do john williams para o filme original, mas pelo o foco que o filme parece ter, hans zimmer foi a escolha perfeita. Essa voz no início do tralier é marca registrada do hans zimmer, DEMAIS!!!!!

    Muito ansioso pelo filme.

  • Daniel

    Mesmo que não fossem executivos, muitos blogueiros e revistas recebem um por fora pra elogiar/promover um filme/game/seriado junto à nerdaiada consumidora

  • ble

    traduzindo: o filme será “una mierda”…paprica caiu nessa de executivo

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Quem emitiu opnião foram eles Breno. Muitas vezes o contrário acontece e também noticiamos. Não foram poucas as vezes que divulgamos que, após uma exibição teste, os executivos resolveram mexer no filme ou então promover refilmagens de algumas cenas. Foi o caso de Wolverine e Lanterna Verde. Se essas reações contrárias geralmente demonstram que o resultado final vai ser ruim, porque não acreditar no inverso também?

      • http://www.facebook.com/johanncpm Johann Morais

        Exatamente, a função do páprica é realmente divulgar a notícia, assim como eles divulgaram que as primeiras críticas de o Hobbit tinham sido muito negativas. A ideia do site é nos manter informado sobre as notícias do mundo pop. Essa não é nada diferente disso.

  • ble

    traduzindo: o filme será uma merda…

  • Yo

    Essa é a prova cabal de que o filme é ruim e vão tentar tirar o prejuízo na primeira semana.

    Batmam rises foi bem ruim, pelo jeito a magia do nolan acabou.

    • Gustavo Moraes

      você deve gostar do cinema iraniano.

  • http://www.facebook.com/gorisfaria Góris Faria

    Hua hua hua
    “Segundo os executivos que viram o filme…”

    Provavelmente foram os mesmos executivos que vibraram com Lanterna Verde, o fiasco que eu, fã do herói esmeralda, não consegui passar de 10 minutos assistindo, de tão ruim.

    A opinião de executivos não vale nem um pouco. Imagine um executivo da Nintendo dizendo “joguei um jogo do Super Mario e achei bem repetitivo, espero que os acéfalos fãs do personagem comprem assim mesmo!”…. Enfim, no aguardo de gente gabaritada pra dar opiniões concretas e não propaganda “vazada” de forma velada.

  • http://www.facebook.com/evandro.patzlaff.79 Evandro Patzlaff

    Oxalá,meu pai! Clark merece um filme decente…mas,sei lá, viu…mesmo se o filme fosse ruim,será que não iriam elogiá-lo do mesmo jeito.