A Hospedeira /// Mistura de romance com invasão alienígena estreia hoje

hospedeiracartazDepois do grande sucesso da Saga Crepúsculo, esperava-se que a autora Stephenie Meyer continuasse sua incursão pelo mundo dos vampiros, mas ela acabou indo em outra direção. Flertando com a ficção-científica a autora escreveu o livro A Hospedeira, que, como não poderia deixar de ser, virou filme e estreia nesta sexta-feira, 29 de março.

O filme conta a história de Melanie e Jared, dois jovens que se conhecem em um mundo onde a humanidade não tem mais lugar. Eles fazem parte da pequena parcela da população que não sucumbiu ao domínio de uma misteriosa forma de vida extraterrestre que domina corpos e mentes, agindo como parasitas. Quando Melanie é capturada, eles tentarão utilizar suas lembranças para localizar e eliminar a resistência humana. Apenas seus sentimentos por Jared porerão fazê-la resistir ao poderoso poder de dominação extraterrestre. Assista ao trailer abaixo.

Stephenie Meyer não só escreveu o livro, que teve mais de 7,5 milhões de exemplares vendidos no mundo inteiro, como também serviu como produtora de A Hospedeira. Com direção do neozelandês Andrew Niccol, responsável por Senhor das Armas e também pelo roteiro do excelente O Show de Truman, A Hospedeira traz no elenco Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons, Jake Abel e William Hurt.

Para mais informações e conteúdos exclusivos, não deixe de visitar a fanpage do filme no Facebook. O longa estreia no Brasil nesta sexta-feira, 29 de março.

Compartilhe
Comente
  • bruno

    e lindoooo

  • http://gravatar.com/jvvfire Victor

    Além de fazer um filme ruim, ainda colocam uma música massa no trailer. Agora eu não vou conseguir ouvir ela sem me lembrar “disso”.

    • Ana

      Pior q é..a musica é boa demaissssssss p/ um filme tão merda….
      Stephanie Meyer tem q parar de escrever…

  • jeansaints

    vi onten no cinema,nao sabia nada sobre o filme apenas quiz assistir,e digo o filme e pra menininhas apaixonadas fãs de justin bieber apenas isto..não ia ser bom também vindo de amanhacer..

  • diego

    filme péssimo… as pessoas riam na sala….

  • http://gravatar.com/marciosmachado Marcio

    O filme é tão ruim, mas tão ruim, que não tem como comentar nada sobre a história.
    A idéia até parece ser boa… mas não dá! O filme É MUITO RUIM

    • Carlos

      Eu tenho q concordar… FILME ENTRE RUIM E PESSIMO!!

  • http://www.facebook.com/milton.salles.5 Milton Salles

    A pior coisa desse filme é usar referencia de crepúsculo… Pois, parece interessante… Sei lá…

    • Guilherme

      .