Papricast 032 /// Se 1 é Bom, 2 é Demais!

Continuações no cinema as vezes são um problema. Embora hoje tenhamos vários casos onde a sequência é similar ou até melhor que o filme original, muitas continuações de bons filmes simplesmente nos dão vontade de socar a cara de quem as produziu. Não são raros os casos de sequências péssimas que praticamente mataram uma franquia com potencial, ou então mancharam a imagem de um longa que funcionava perfeitamente de forma isolada. Então hoje nosso objetivo é lembrar das péssimas continuações que tivemos que aturar e projetar algumas sequências que gostaríamos de ver no cinema mas que, por um motivo ou outro, ainda não se tornaram realidade. Dê o play e venha reclamar com a gente.


[DOWNLOAD]

Campanha Silêncio no Cinema

Você não está cansado de pagar um ingresso caro para ir ao cinema e, quando o filme começa, as pessoas continuam conversando? A falta de respeito nos cinemas brasileiros está ficando fora de controle. Gente usando celular durante as sessões e comentando as cenas praticamente durante todo o filme. Essa campanha visa, além de conscientizar as pessoas para que não conversem durante o filme, angariar 50.000 assinaturas que serão enviadas às grandes redes de cinema brasileiras pedindo a volta dos chamados “lanterninhas”, que nada mais são do que funcionários da rede com a obrigação de orientar, fiscalizar e atender reclamações dos espectadores, não deixando mais as salas abandonadas como se encontram atualmente.

CLIQUE AQUI E ASSINE A PETIÇÃO ONLINE (basta logar com seu Facebook ou Twitter)

Ajude-nos a divulgar essa campanha. É nossa obrigação cobrar para receber um serviço de qualidade.

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do papricast@gmail.com, nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

79 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • http://papricast Felipe

    mas agora as sequencias q ficaram ainda melhor q a original foi se beber nao case, bad boyz, a hora do rush, os mercenarios, exterminador do futuro, corra q a policia vem aí, gente grande 2 e Shrék. tem muitos outros tbm, mas eu esqueci kk

  • http://papricast Felipe

    A volta do todo poderoso, foi horrivel pra mim. eles conseguiram estragar a porra do filme.

  • Gustavo Malone

    Fiquei bastante surpreso com o Leonardo dizendo que é negro e corinthiano, porque sempre imaginei ele um branquelo magricelo de olho verde e cara de nerd espinheito, então fui procurar por imagens no facebook e fiquei impressionado com o fato dos 3 integrantes serem gatíssimos. Desculpem a franqueza mas, para mim, o papricast ficou muito mais interessante agora!

  • Robin Kazan

    Para mm as continuações que superam o originais foram:X-Men,Se Beber Não Case,Toy Story e Tropa de Elite.

    PS:vcs já pensaram se série Homens e Segredo(Ocean) de Steven Soderbergh,aumentasse o grupo e o protagonista Danny Ocean chegasse a ter 99 Homens o Brasil poderia chamá-la de:100 Homens e Sem Segredo(Ocean’s A Hundred) o que acham?

  • Robin Kazan

    Adoro muito teus comentários,o motivo das sequencias do Matrix terem meio falhado é de terem dados respostas do original que tiraram o charme do primeiro filme,este caso também pode ser notado em:2010 – O Ano Em Que Faremos Contato a seqüência da obra prima 2001 de Stanley Kubrick

  • http://gravatar.com/luisabtst Luísa

    MUITO bom esse Papricast, um dos melhores até agora!! Ri demais.

  • http://www.facebook.com/twebberbr Tiago Webber

    Gurizada! Assisti esse vídeo e lembrei do papricast.

  • http://www.facebook.com/marcos.guilherme.524 Marcos Guilherme

    assistam Kidara

  • http://www.flickr.com/romulokiffergd Romulo Kiffer

    segue foto dos atores que fizeram os goonies depois de “velhos” hahahahahahha….

    http://static.neatorama.com/stacy/2001cast.jpg

  • Lucas

    Pra mim filme que podia ter continuação é Constantine.

  • http://www.facebook.com/twebberbr Tiago Webber

    Muito bom, muito bom. Ontém escutei o papricast sobre filmes de boxe e lembrei de deste vídeo da década de 80 em que Eddie Murphy faz piada com os filmes de Rocky e como os ítalo-americanos se comportam após assistir o filme. Abraços. Quando vai sair o papricast do Monty Phyton?

  • Gustavo Malone

    Adorei o episódio. Podemos entender as continuações, em sua maioria, como oportunismo da industria cinematográfica. Matrix é um ótimo exemplo disso. Será que, se tivesse uma arrecadação menor, existiriam as duas sequências? Eu creio que não. Me lembro de ter assistido há alguns anos ao filme Mar Aberto, que teve um relativo sucesso, ainda mais por se tratar de uma produção independente de baixo orçamento. Algum tempo depois assisti a um filme chamado Pânico em Alto Mar, e qual foi a minha surpresa ao descobrir que nos EUA o filme foi lançado como continuação de Mar Aberto, mesmo que a única coisa em comum entre os dois seja o cenário, o mar. No Brasil já tivemos o contrário acontecendo. No Brasil o filme Timber Falls foi batizado de Pânico na Floresta 2 e gerou uma confusão gigantesca quando o Wrong Turn 2, 3, 4 e foram lançados e batizados de Floresta do Mal.

  • http://johnywalves.com.br Johny W. Alves

    Nazista ? No Indiana Jones 5 eles são russos.

  • Meu nome

    Para com esses no god pls no god

    • Cesar

      Concordo plenamente.

  • Gustavo Malone

    Tema muito oportuno. Vou baixar agora!