Papricast 033 /// Action Figures Pra Que Te Quero

Difícil achar um garoto que tenha passado pelos anos 80 sem brincar com Comandos em Ação, He-Man, Thundercats, Rambo ou qualquer outro action figure daquela época. Aliás… action figure nada, pois na época eles eram os bons e velhos bonequinhos. Dê o play e venha reunir seu exército com a gente.


[DOWNLOAD]

Comentado no Episódio

My anus is bleeding!
Boneco Voltron
Yo Joe Brasil
O cavalo bizarro de He-Man
Trailer fake de Thundercats

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do papricast@gmail.com, nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

62 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • http://twitter.com/Junior_W_K Waldir Krisanski (@Junior_W_K)

    Muito legal! =)

  • JEOVAH REGIS RIBEIRO

    Pessoal tenho 35 anos e sou colecionador fanático por Action Figures e Hqs ,tenho mais de cinco mil Hqs e uma centena de Action Figures da mais variadas marcas Hot Toys, Mcfarlane Toys, DC Universe, Marvel Select dentre outras e pra min foi uma volta ao passado, fantástica a reportagem de vocês me identifiquei muito com vários momentos descritos, realmente pra min foi uma sessão nostalgia, gostei muito, vocês estão de parabéns!

  • Mayã

    “Gurias vão achar esse progama muito chato” OLHA O PRECONCEITO SENHOR LEO! Hahaha Poxa, esse foi o melhor Papricast até agora! Eu sou uma louca apaixonada por action figures. gastei uma grana séria com a minha coleção dos ‘bonecos’ da Marvel. Toda a grana do estágio foi pro meu Thor, mas que coleção eu tenho! Só dá problema na hora de ir comprar, ninguém acredita que uma guria de 22 anos ta comprando ‘bonequinho’ pra ela mesma, se,pre invento um primo, um irmão que não existe.
    Adoro o papricast de todo o coração, é o único podcast que eu escuto e me orgulho disso! parabéns meus jovens, beijokas para todos vocês Papripeople.

  • Mayã

    Leo, abre uma Caixa Postal e eu te mando uma camiseta do Thundercats, :)

  • DANIEL

    E ai galera,
    Comecei a ouvir vcs recentemente e não sei se vcs ja falaram sobre isso, caso não, gostaria que falassem se possivel sobre series descontinuadas e os motivos das não continuações, como The 4400 por exemplo….

  • http://gravatar.com/juliomagico juliomagico

    Cara eu tive uns 30 Joes e tinha essa nave aqui do cobra, todo mundo babava

    http://www.yojoebrazil.com/catalogo2/index.php?option=com_content&task=view&id=80&Itemid=96

  • Pedro Leite

    Muito foda. “Brincar de Cavaleiros do Zodíaco escondido” hehehehe

    Excelete!

  • http://www.assistifilmeonline.com/ Milenna

    obg pelo post !

  • http://www.aaaa.com zezinho

    eu tinha o he-man e o gato guerreiro :)

  • http://gravatar.com/varlei varlei
    • http://rogermaxrjs.com.br rogermaxrjsr

      Varleii meu querido, o primeiro site já conhecia, não tenho conta lá, mas a segunda opção só tive hoje o conhecimento. Um abraço e valeu pelas dicas.

  • http://gravatar.com/beuther Juliano Beuther

    Eae galera do Páprica, já ouço vocês a um bom tempo e sou fã de vocês. Tive alguns dos Actions Figures que vocês citaram, como o He-Man e o Lion, porém os que me marcaram mesmo foram os Die Cast dos Cavaleiros do Zodíaco.
    Na verdade o que me marcou foi a ausência deles, pois no auge do CDZ meus pais se separaram e a situação financeira ficou difícil, então tive que improvisar criando os “bonecos” com papel e durex. Eu desenhava os personagens e as suas respectivas armaduras.
    Hoje tenho uma condição financeira tranquila e a cerca de 2 anos e retomei aquele sonho de criança e estou colecionado os Cloths Myths e posso dizer que estou preenchendo um espaço vazio da miha infância.
    Só uma correção, vocês falaram que aqueles cenários que vinham para ser montados nas revistas, eram da revista Herói, porém quem disponibilizava esses extras era a concorrente dela, a revista Heróis do Futuro.
    Marton se você achou animal os Cloth Myths, procure pelos Cloth Myths EX que são perfeitos (o Aldebaran ainda não foi lançado).

    Abraço e continuem nesse ritmo, vocês são phodas!

  • http://www.kollekt.com.br Bruno

    Muito bom esse Papricast! Saudosismo bateu forte!

    Tive o jipe de ataque de 82! Tinha uma arma com um mecanismo pra mexer os canos de tiro. Tive o caça tubarão, o avião tigre, um helicóptero com mecanisamo pra mexer as hélices, e o aeroforça noturna (era gigantesco!), tinha até o quarte-general aff… Doei tudo, que arrependimento! Só sobrou o Castelo de Greyskull.

  • Guilherme

    Fala povo! Comecei ontem a procurar meus comandos em ação (e descobri que perdi uns 10, foda) e chego aqui e vocês fazem um podcast sobre isso! Demais!!! Parabéns ae!

  • http://www.facebook.com/julianadahora Juliana Rocha

    Muito divertido, ver vocês voltarem à infância! rsrsrsrs

  • Marcio

    Por favor façam o podcast em vídeo e publiquem no youtube…

  • http://eltonbandeira.tumblr.com Elton Bandeira

    PQP, olhando as imagens na internet eu me lembrei que tive a pantera do esqueleto!!! (que era igual ao gato guerreiro, porém aveludado e roxo hehehehe 😛

  • http://www.facebook.com/twebberbr Tiago Webber

    Sem dúvida um dos melhores Papricast!! Poderia durar umas 3 horas. Faltou falar dos bonecos dos caça-fantasmas e de Insectors.

  • Rodnei Oliveira

    Fala galera papricastiana!!!

    Conheci o papricast por indicação de um amigo, Thiago Santos, no paricast do Tarantino, e depois disso, ouvi todas os anteriores.
    e o Papricast eh foda, muito bom!!! Parabéns pelo trabalho de vcs!!!

    Eu tive alguns bonecos do comandos em Ação, He-man e do Thundercats, eu lembro q qdo a Cheetara perdeu o bastão eu usava um palito de dente no lugar. Hj em dia comprei algumas edições da Coleção de Miniaturas Marvel da Panini, e uma estatua do Sandman com o corvo em umas das mãos e o seu elmo, muito foda!!!

  • Bruna Corso

    Divertidíssimo!