Pacific Rim /// Filme que nunca chamaremos de Círculo de Fogo detalha seus robôs gigantes

1 de April de 2013 / autor: / em: Cinema 6

Pacific Rim têm tudo para ser um dos principais filmes do ano. Robôs gigantes caindo na porrada com monstros gigantes, tudo isso dirigido pelo supernerd Guillermo del Toro. O problema é que, por aqui, resolveram chamar o filme de “Círculo de Fogo”. Como a gente se recusa a apoiar esse nome, vamos chamar o filme de Pacific Rim mesmo.

Durante a WonderCon foram revelados mais alguns materiais de divulgação do filme, como a capa do gibi ilustrada por, ninguém mais ninguém menos que, Alex Ross e cards com detalhamento dos robôs (ou Jaegers) de cada país. Confira abaixo.

 prgn Pacific Rim /// Filme que nunca chamaremos de Círculo de Fogo detalha seus robôs gigantes

u Pacific Rim /// Filme que nunca chamaremos de Círculo de Fogo detalha seus robôs gigantes R Pacific Rim /// Filme que nunca chamaremos de Círculo de Fogo detalha seus robôs gigantes A Pacific Rim /// Filme que nunca chamaremos de Círculo de Fogo detalha seus robôs gigantes C Pacific Rim /// Filme que nunca chamaremos de Círculo de Fogo detalha seus robôs gigantes J Pacific Rim /// Filme que nunca chamaremos de Círculo de Fogo detalha seus robôs gigantes

O curioso é que, pelas especificações dos cards o Jaeger da Austrália chuta a bunda de todos os outros, inclusive do japonês. Aliás, é engraçado ver um dos maiores clichês dos jogos videogames retratado no filme. O russo lento mas extremamente forte e resistente.

Pacific Rim estreia por aqui em 9 de agosto.

Marton Santos
Editor do Páprica. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime. Twitter Facebook

6 thoughts on “Pacific Rim /// Filme que nunca chamaremos de Círculo de Fogo detalha seus robôs gigantes

  1. Fernando says:

    O próprio Guillermo del Toro exigiu esse nome pois essa região do Pacifico é conhecida em português como Circulo de Fogo. Em todos países o nome do filme vai ser a nomeclatura da região n sua respectiva língua.

    1. Com certeza, até por não conhecer a língua, ele não tem como imaginar que Círculo de Fogo tem um duplo sentido horroroso em português.

  2. é impressão ou parece que o russo tem um reator nuclear na cabeça?

  3. Dudz says:

    curioso é o japao, que produz alguns robos inclusive para entretenimento, e a origem de tudo isso que passa no filme (mechs gigantes e monstros) ter o pior robozinho… sinto cheiro da inveja de Hollywood nisso ae…

  4. [...] Pacific Rim /// detalha seus robôs gigantes. [...]

  5. Igor Ricardo says:

    eu tbm nao curtir muito do nome, mas ele faz sentido se vc for ver as definições na wikipedia “O Círculo de fogo do Pacífico, ou Anel de fogo do Pacífico (ou às vezes apenas Anel de Fogo), é uma área onde há um grande número de terremotos e uma forte atividade vulcânica, localizado no Norte do Oceano Pacífico. O Anel de Fogo do Pacífico tem a forma de ferradura, com 40.000 km de extensão e está associado com uma série quase contínua de trincheiras oceânicas, arcos vulcânicos, e cinturões de vulcões e / ou movimentos de placas tectônicas. O Anel de Fogo do Pacífico tem cerca de 452 vulcões, são os tipos de vulcões mais destruidores chamados de vulcões “assassinos” e é o lar de mais de 75% dos vulcões ativos e latentes do mundo.
    [editar]Países”

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}