Papricast 036 /// A Morte do Pé Redondo

Com a estreia do remake de A Morte do Demônio, muito voltou a se falar na franquia original de Evil Dead. A série estrelada pelo carismático Bruce Campbell, e dirigida por Sam Raimi, foi um marco nos filmes independentes e um divisor de águas no gênero de terror e, até hoje, tem uma imensa legião de fãs. Nesse episódio Marton Santos, Leonardo Santos e Jaison Mafra relembram as curiosidades e tosquices da franquia original, além de comentar o remake. Dê o play e venha enfiar a motosserra na cara do Capiroto.


[DOWNLOAD]

Comentado no Programa

Curta-metragem Ataque de Pánico! do diretor Fede Alvarez
Trailer do remake de Evil Dead

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do papricast@gmail.com, nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @papricast_org.

Duração do Programa

50 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Compartilhe
Comente
  • Bruno de Oliveira

    Muito bom, olha lá o carro do Sam Raimi!!!!
    http://www.ugo.com/movies/sam-rami-car?page=4

  • http://gravatar.com/gilmarsaints Gilmar

    Uma coisa legal , é que vão sair dois filmes do Evil Dead. Uma continuação do Evil Dead de 2013 e uma continuação do Evil Dead com o ASH!!!
    E depois disso , eles irão unir o personagem Ash com os sobreviventes dos novos filmes do Evil Dead. 😉

  • http://gravatar.com/djansley Djansley

    Galera, o RapaduraCast fez um programa sobre Evil Dead essa semana. Com todo o perdão, mas o Papricast ficou mais engraçado! Apesar de não ter assistido a trilogia original, curti muito o programa e fiquei com vontade de ir assistir o filme nos cinemas.
    Uma sugestão para o nome do Papricast News, Papripapo.
    Continuem com o bom trabalho Prapicasters!

  • Edu

    Só foi um filme que misturava terror com humor. Os efeitos especias eram inclusive muito bons pra época. Não tinha nada de ruim nesse filme…

  • williams

    vÃO PRA MERDA SEUS VIADINHOS …. VCS NÃO SABEM DE NADA

    • http://www.facebook.com/milton.salles.5 Milton Salles

      Boa, boi!

  • http://contraversao.com/ Barone

    Que tal chamar o “Papricast News” de Papritaco?

    Sobre Evil Dead, vocês deram umas misturadas entre qual cena era de qual fime que Sam Raimi ficaria orgulhoso, hahahaahhaahahha… excelente homenagem a três clássicos da infância nos anos 80!

    • http://www.paprica.org Marton Santos

      Bom nome hein? Gostei.

  • http://www.facebook.com/tatiana.salomao.75 Tati Salomão

    Oi meninos! Muito bom esse papricast! Um dos melhores, apesar de ter sentido falta do rei da versão brasileira, Elton Bandeira! E na verdade são duas meninas que cortam os braços no remake: a loirinha leva uma mordida do capiroto em uma das mãos e ele passa a controlá-la, então ela corta o braço fora com uma faca elétrica. A personagem principal arranca o braço puxando ele de debaixo do carro, numa cena totalmente absurda em que parece que o braço dela é feito de chiclete rs O mais legal é que o cotoco do braço fica enorme, coisa daquelas maquiagens bem trash mesmo. Ah, e aqui no Rio de Janeiro também já ouvi essa história do cara que atacava meninas com ácido em festas. Eu era bem pirralha quando me falaram isso, mas acho que tinha um lance do cara ter pé de bode rs Abraços (Ah, Léo… eu venci o vício do Candy Crush, mas isso me custou ir até a fase 79 rsrsrs)

  • http://gravatar.com/varlei varlei

    O filme é bom, mas continuo com os os dois REC 01 e 02.

  • Edivaldo

    Então, aqui em Cascavel, no oeste do Paraná, eu lembro dessa lenda urbana do diabo loiro. E dizem q numa cidade aqui da região ele apareceu e ficou a marca do pé dele no assoalho. E tb ouvi uma q um caminhoneiro passou por ele na estrada, o DL pedindo carona. O motora não parou, e viu ele mais umas duas vezes com kms de diferença, até q em um momento ele olha pro lado e o cara ta sentado no banco do carona, então ele, no susto bate a carreta e quase morre. O q me soou como uma boa desculpa para ter dormido ao volante. Estranho é q foi só uma época depois nunca mais ninguém viu o diabo loiro. E sim ele tinha cascos no lugar dos pés!

  • Eduardo

    Fala pessoal do paprica blz?
    Ficou muito engraçado esse ep. mais senti falta do Elton.
    Confesso que nunca assisti evil dead( nenhum deles) mas me deixou com bastante vontade de assistir, principalmente para encontrar os “erros” que vcs comentaram.

    Faltou comentar a participação do Ash na série “Marvel Zombies”

    http://marvelll.fr/wp-content/gallery/marvel-zombies-vs-the-army-of-darkness/marvel-zombies-vs-army-of-darkness-evil-dead.jpg

    abraços