Papricast 041 /// Coadjuvante é o C@#&%$

29 de May de 2013 / autor: / em: PapriCast 13

Não são raros os casos, tanto no cinema quanto na TV, onde um protagonista perdeu espaço para seu coadjuvante. Seja por amor ou por ódio, certos personagens crescem e, as vezes, fogem do controle de seus criadores. No Papricast de hoje vamos relembrar alguns desses personagens marcantes que saíram da sombra de seus protagonistas para ganhar seu próprio espaço ao sol. Dê o play abaixo e venha protagonizar com a gente.

[DOWNLOAD]

Comentado no Episódio

Stand-up trailer voice
Kevin Bacon Oracle

Fale com a gente

Nos mande sugestões, críticas ou reclamações através do [email protected], nos comentários do post, no Facebook ou então através de nosso twitter: @paprica_org.

Duração do Programa

57 minutos

ASSINE NOSSO FEED!

Feed, RSS e iTunes: http://feeds.feedburner.com/Papricast Para assinar no iTunes, clique na aba Avançado, e Assinar Podcast. Cole o endereço e confirme. Assim você recebe automaticamente os novos episódios.

Marton Santos
Editor do Páprica. Paga no máximo 50 pratas por uma foto do Homem-Aranha cometendo algum crime. Twitter Facebook

13 thoughts on “Papricast 041 /// Coadjuvante é o C@#&%$

  1. Andrei says:

    Pelo amor de deus, me digam qual a música dos 22:45! Estou desesperado, eu reconheço, me lembro de ouvir muito tempos atrás, mas não consigo me lembrar!!!

    1. Andrei, é You Get What You Give do New Radicals.

      1. Andrei says:

        Muito obrigado, Marton, felizão aqui, nostalgia total! E parabéns pelo trabalho, descobri agora o Papricast e to ouvindo todos, é muito bom!

  2. acho q o Douglas Silva é filho da Regina Case

  3. Gustavo Malone says:

    Foi proposital ou vocês só citaram atores por uma coincidência? Quando falaram de O Vencedor achei que iriam lembrar de que TODO O ELENCO foi indicado ao Oscar com a excessão do Mark Walhberg (além do Bale a Amy Adams e a Melissa Leo também foram indicadas a melhor atriz coadj.) mas ninguém citou nada. De mais o programa foi bem divertido. Fiquei com as mesmas duvidas do Jaison (que eu chamo de Jailson!), ou seria o Elton (?), sobre o protagonista o e coadjuvante. Nunca pensei em Velozes e Furiosos como um filme do Paul Walker, sempre imaginei o Vin Diesel como o centro da trama…

  4. Pedro Bucker says:

    E aew galera do papricast gostaria de parabenizar vocês pelo ótimo trabalho nos podcasts depois desse sobre coadjuvantes assisti o filme bastardos inglórios e ri demais com o sotaque do pitty na cena do cinema(comecei a ouvir os podcasts de vocês desde aquele do tarantino o 26, e não sou hipster, algum dia vou arrumar tempo pra ouvir todos, e já dei estrelinhas pra vcs no itunes, mas não ouço vocês por lá) gostei muito das informações sobre star wars, e queria saber se vocês já assistiram STAR TREK : ALÉM DA ESCURIDÃO e se vão fazer um papricast sobre o filme?

  5. Clarissa Bandeira says:

    é, eu acho o leo o melhor mesmo :)
    e a imitação do meu pai é perfeita mesmo, vcs não te como avaliar, mas a família pira hahaha

  6. Muito bom o Papricast 41, o tema foi muito legal. Os exemplos foram muito bons e pra mim quem sempre representou bem esse papel de coadjuvante/protagonista foi o Johnny Depp como Jack Sparrow. Esse realmente ganha sua atenção desde a primeira cena do primeiro filme em que ele chega no porto com aquele barco afundando rsrsrs. A prova é tanta que o quarto filme a gente não vê nem fumaça do personagem de Orlando Bloom! E uma coisa que foi interessante que vocês destacaram e realmente concordei, é que os personagens de Depp, quando não são dos filmes de Tim Burton, são coadjuvantes e sempre se destacam.

    E no Papricast não tem nenhum coadjuvante, vcs são que nem Friends, todos protagonistas se completam e eu não consigo escolher meu preferido, adoro todos!

    Enfim, mais um Papricast muito divertido, bom demais! Já ouvi outros podcast, mas só vocês conquistaram meu coração kkkkk. Vocês tão fazendo um ótimo trabalho! Fico contando os dias pra chegar na quarta-feira e na sexta-feira também! No Papricastnews eu me atualizo com as estreias da semana! Abraços e bom trabalho!

  7. Galera, obrigado por deixar meu horário de trabalho mais legal com o papricast. Nunca deixem de fazer. E outra coisa, o que vocês falaram de vocês introduzirem as pessoas aos outros podcasts é verdade, pelo menos comigo. Hoje vocês e o jovem nerd fazem parte da minha semana, de vez em quando escuto uns outros legais também, tipo o Crazy Metal Mind e uns que falam de séries que eu gosto.
    Obrigado. ;)

  8. Fala galera,
    acho que o maior coadjuvantemente de todos os tempos, sem dúvida, era o Assistente do Word 97, aquele maldito clipszinho parecia mil vezes mais importante que os meus trabalhos de escola, cada dança, lampadazinha que surgia ou outras coisas que ja nem me lembro roubavam a cena do ator principal “””meu trabalho”” (que no final ficava tão ruinzinho quanto Orlando Bloon ou Keanu Orrivis).
    Para finalizar, um pitaco: dentro do papricast news (ou nao) colocar um quadro de “erros de gravação”, não sei com que frequência eles acontecem, então não precisaria ser algo fixo, mas ter algo relacionado acho que seria bacana!
    Abraços!

  9. Leonardo says:

    To ouvindo o papricast 40 agora, sempre tive um pé atrás com podcast, comecei a ouvir do 39 o papricast. E os papricast news. E fiquei doido para assistir House of Cards. Na minha lista de séries estão 29 séries, então estava precisando de 1 para completar as 30. =D
    Com certeza House of Cards.

  10. Fala pessoal;
    Então, o Tony Ramos pode ser Chewbacca!!!
    Eu achei o Kick-Ass foda, afinal o muleque tinha que ser “panguá” e ele foi perfeito para o papel, sem falar que a parte mais divertida do filme é com ele (quando ele tenta ser o kick-ass pela primeira vez e tenta evitar um assalto de carro); A Hit-Girl caiu o gosto popular porque ela é overpower e psicopata… O povo sempre gosta de psicopatas…

    No “Batman – Cavaleiro das Trevas” o Heath Ledger roubou complemente a cena, mas o Christian Bale devolveu o “favor” em The Fighter, roubando completamente a cena do Mark Wahlberg (Não que isso seja grande coisa).

    Existem dezenas de coadjuvantes que roubam a cena, e concordo com vcs. Acho que os melhores filmes/séries/jogos são aqueles que tem os melhores coadjuvantes.

    Eu concordo plenamente com a listagem de vcs e vou citar alguns, mesmo sem motivos para fazer… Mas acho que quero compartilhar alguns também.

    Severus Snape (Harry Potter), o Burro (Shrek), Stifler (American Pie), Vincent Valentine (FF VII) e claro, o Homer dos Simpsons.

    Sei lá, acho que fundo só queria compartilhar… Heheheheh, enfim, Continuem com o bom trabalho e até sexta.

    PS: Podcaster’s falaram mal de vcs? Que história é essa, bora boicotar =P

Deixe um comentário

{showPane:false, bgC:'#e2e2e2', isPartner:true, partnerLabel:'Jovem'}